[FECHAR]

12/11/2013

# Harlequin Books # Leituras de Flavinha

Lori Foster - O Segredo de Alice - Rainhas do Romance 78



Leituras de Flavinha nº 503

Alice Appleton desarticulou uma rede de tráfico humano e agora vive com medo de sofrer ameaças. Por esse motivo, guarda seu passado a sete chaves… Até que seu vizinho, um policial charmoso e sedutor, bate à sua porta. O detetive Reese Bareden pensava que conhecia tudo sobre mulheres, mas Alice o deixa aturdido. Ele conseguirá desvendar seu mistério? Ou vai protegê-la de algum perigo? Uma coisa é certa: a química entre Reese e Alice é como uma bomba-relógio prestes a explodir.

Ah! Eu amei esse livro! Tenho que dizer que ele é muito mais fluido que primeiro. Tem umas partes chatinhas, mas, bem menos! O Reese é um tudodebomgostosoeveryhot e muito fofo! Salvando cachorrinhos indefesos... salvando mocinhas indefesas... Não que Alice seja tão indefesa assim! A mulher é fogo! O livro começa exatamente onde "Correndo Risco" terminou. Então que o apê de Reese está uma bagunça e ele acaba ficando com a Alice!

Bem, a Alice tem um big trauma do passado. Isso faz com que ela seja insegura em algumas horas... o que torna difícil acreditar que ela sairia a caça de bandidos como ele fez. É quase um caso de dupla personalidade! Reese tá tão caidinho...tão ciumento...tão quente...Ui!

E temos o... Rowdy! Sim ele e seus conselhos amorosos para Alice são o máximo! Já quero o Rowdy! Já posso esperar que o livro dele seja tudo de bom? E sim, também quero o Dash! Sou gulosa! 

Recomendo!

2 comentários:

  1. Viu, tb acho o Reese bem melhor q o Logan! hahahahahaha
    E o Rowdy... ai o Rowdy...
    Eu e Marcela ficamos com DPL séria depois de terminar o Rowdy!!!
    Espere tudo e mais um pouco pq ele é ótemoooooooooo! <3

    =*

    ResponderExcluir
  2. Ui!
    Já estou ansiosa!
    Já querooooooooooooo!
    *__*

    ResponderExcluir