[FECHAR]

04/11/2013

# HOT # Leituras de Carol

Megan Maxwell - Peça-me o que quiser - Suma de Letras


Leituras de Carol nº 755
Título original: Pídeme lo Que Quieras

Primeiro volume de uma trilogia, Peça-me o que quiser, da escritora espanhola Megan Maxwell, é um romance sobre desejo, paixão e erotismo sem limites. Lançada na Espanha em novembro de 2012, a trilogia é um sucesso de vendas no país, aparecendo em todas as listas de mais vendidos. Com tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu. Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais. Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.

A Suma de Letras ofereceu esse primeiro livro da trilogia para nós e claro que aceitamos. Afinal livros HOT é com a gente mesmo.

Demorou um pouco a chegar, mas logo que aportou aqui em casa comecei logo a ler. E primeiramente tenho que dizer algo.

CHAMA O MINISTÉRIO DO TRABALHO.

Da mesma forma que em Avassalador de Diana Palmer, eu e a Beta do Literatura de Mulherzinha invocamos a Lei Maria de Penha. Tenho que fazer esse alerta.

É para chamar o Ministério do Trabalho da Espanha (país onde se passa a história), pois em vários momentos Eric assedia Judith moralmente com o "faça pois eu sou seu chefe" e isso realmente me incomodou.

O que me agradou foi a mocinha não ser uma total boboca e como ela "bate boca" com o Eric, gargalhei em várias passagens, porque ela não deixava nada em aberto e mesmo com a abordagem do assédio moral Judith dizia sim o que pensava e pronto.

Eric, como era de se esperar, tem suas preferências sexuais e nessa história vamos além da "algema, palmadas e chicotinho". Ele gosta de compartilhar, seja com homens ou mulheres. A curiosidade somada a persuasão de Eric (ainda bem que nem toda vez ele usa a superioridade no trabalho para que ela faça algo) faz com que Judith embarque nas aventuras que Eric propõe. 

E também era de se esperar que Eric seja um ciumento a enésima potência e por não saber dosar sua possessividade e também não compartilhar seus problemas faz com que o relacionamento entre ele e Judith tenha seus altos e baixos. 

O término do primeiro livro já me deixou curiosa com o segundo, ainda bem que ele será lançado este mês e que o terceiro chega ao Brasil em janeiro de 2014.

Peça-me o que quiser




Um comentário: