16/11/2013

# Editora Arqueiro # Leituras de Fabiana

Nicholas Sparks - O Casamento - Arqueiro


Leituras de Fabiana nº 17

Após quase 30 anos de casamento, Wilson Lewis é obrigado a encarar uma dolorosa verdade: sua esposa, Jane, parece ter deixado de amá-lo, e ele é o único culpado disso. Viciado em trabalho, Wilson costumava passar mais tempo no escritório do que com a família. Além disso, nunca conseguiu ser romântico como o sogro era com a própria mulher. A história de amor dos pais de Jane, contada em Diário de uma paixão, sempre foi um exemplo para os filhos de como um casamento deveria ser. Diante da incapacidade do marido de expressar suas emoções, Jane começa a duvidar de que tenha feito a escolha certa ao se casar com ele. Wilson, porém, sente que seu amor pela esposa só cresceu ao longo dos anos. Agora que seu relacionamento está ameaçado, ele vai fazer o que for necessário para se tornar o homem que Jane sempre desejou que ele fosse. Em O Casamento, Nicholas Sparks faz os leitores relembrarem a alegria de se apaixonar e o desafio de se manterem apaixonados.

O livro conta a história de um casal que está passando pela fase monótona do casamento depois de muitos anos juntos. E depois que o marido esquece o aniversário de casamento... Tudo piora!

Então ele decide fazer com que o próximo aniversário seja inesquecível, tendo como inspiração a linda história de amor do sogro, ele vai tentar reconquistar sua mulher e reascender os sentimentos.

O autor traz para o livro o casamento como ele é na vida cotidiana. Cheio de altos e baixos, de problemas e romance, é como uma crônica da vida real. Possivelmente se você tem mais de dez anos de casada(o0 se verá dentro das palavras do autor. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM