[FECHAR]

02/11/2013

# Editora Arqueiro # Leituras de Fabiana

Nicholas Sparks - O Guardião - Arqueiro



Leituras de Fabiana nº 14

Quarenta dias após a morte de seu marido, Julie Barenson recebe uma encomenda deixada por ele. Dentro da caixa, encontra um filhote de cachorro dinamarquês e um bilhete no qual Jim promete que sempre cuidará dela. Quatro anos mais tarde, Julie já não pode depender apenas da companhia do fiel Singer, o filhotinho que se tornou um cachorro enorme e estabanado. Depois de tanto sofrimento, ela enfim está pronta para voltar a amar, mas seus primeiros encontros não são nada promissores. Até que surge Richard Franklin, um belo e sofisticado engenheiro que a trata como rainha. Julie está animada como havia muito tempo não sentia, mas, por alguma razão, não consegue compartilhar isso com Mike Harris, seu melhor amigo. Ele, por sua vez, é incapaz de esconder o ciúme que sente dela. Quando percebe que o desconforto diante de Mike é causado por um sentimento mais forte que a amizade, Julie se vê dividida entre esses dois homens, ela tem que tomar uma decisão. Só que não pode imaginar que, em vez de lhe trazer felicidade, essa escolha colocará sua vida em perigo. O Guardião contém tudo o que os leitores esperam de um romance de Nicholas Sparks, mas dessa vez ele se reinventa e acrescenta um novo ingrediente à trama: páginas e mais páginas de suspense.

"Seu grande amor pode estar mais perto do que você imagina!"

Um livro que fala de uma jovem viúva que tem medo de se relacionar amorosamente com seu melhor amigo - que também era o melhor amigo do falecido - e acaba conhecendo um outro homem que vai transformar sua vida. O marido, mesmo morto, dá um jeitinho de arrumar uma companhia para sua amada.

Nicholas abusa da criatividade nesse romance - que pode também ser enquadrado como suspense ou policial. Um livro cheio de de mistério, suspenses e claro, muito romance! E pra constar: Ela arrasa no final! Amei! Recomendo!

2 comentários:

  1. Não li nada ainda do Nicholas, to com "A Escolha",mas ainda n li.
    E bem, lendo essa resenha,confesso q fiquei tentada a ler esse primeiro,gostei muito do tema do livro, vamos ver se dar.
    bjokas meninas!

    ResponderExcluir
  2. Suspense e ainda por cima do Nicholas?! Parece bom!!

    PS: ANDEI SUMIDA PORQ TÔ COM PROBLEMA COM AS ATUALIZAÇÕES DO BLOG ENVIADA PARA O EMAIL; ELAS NÃO TÃO CHEGANDO.

    Bjos.
    Any.

    ResponderExcluir