[FECHAR]

30/12/2013

# Angels Everywhere # Debbie Macomber

Debbie Macomber - Anjos à Mesa - Novo Conceito



Leituras de Carol nº 764
Título original: Angels at the Table: A Shirley, Goodness, and Mercy Christmas Story

Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável - especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de um de ano da Times Square. 

Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por "acidente", Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? 

Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.

Ohhh nada como no dia de natal ler uma história fofinha da Debbie Macomber.
E ainda tem um jornalista! (risos).

Sem situações muito dramáticas ou complicadas, a autora nos conta como 4 anjos (Shirley, Goodness, Mercy e o aprendiz Will) no intuito de ajudar acabam antecipando o encontro entre Aren e Lucie e como eles acabam "complicando" a vida dos dois. Desencontros e cenas engraçadas (protagonizadas pelos anjos) fazem dessa história um perfeito passatempo para o feriado natalino. 

Ao ler a história percebe-se que essa não é a primeira "ajuda" que os anjos dão aos humanos. Numa pesquisa via Goodreads descobre-se que há toda uma série com a participação das "anjas". Para conhecê-la clique AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM