[FECHAR]

03/12/2013

# Editora Paralela # Hamelin

Lançamentos da Sylvia Day no Brasil em 2014

Nós e Silvinha (olha a intimidade hahaha) na Bienal do Rio

E a Sylvia Day tornou-se a queridinha de várias editoras brasileiras. Depois do sucesso da publicação da série Crossfire (leia nossas resenhas AQUI) pela editora Paralela, outras duas editoras (Hamelin e Universo dos Livros) trarão títulos da autora para deleite dos leitores brasileiros.

A Editora Paralela, que enquanto a autora não termina a série Crossfire, começou a publicar a série Renegade Angels.O primeiro livro foi Um Toque de Vermelho. Desejo selvagem, o segundo livro seria publicado ainda este ano (em novembro), mas a editora informou que o lançamento foi adiado e ele só estará nas livrarias em janeiro ou fevereiro de 2014.

Mas para ninguém ficar triste sem nada de novo da Sylvia Day para ler, a editora disponibilizou somente em ebook um material extra com entrevistas especiais da série Renegade Angels (eu já li e é divertido)


Você pode baixar o ebook na Amazon , Apple , iba , Saraiva, Cultura

Em livro físico a editora está lançando semana que vem Amigo Secreto que traz algumas histórias curtas. A primeira conta a história de Nick e Steph, colegas de trabalho que secretamente sentem uma enorme atração um pelo outro. Isso até o momento em que Nick tira Steph no amigo secreto e escolhe um presente claro e direto: uma foto sensual e provocadora que promete esquentar as coisas entre eles. 

Já a segunda narra o relacionamento difícil e obsessivo de um casal que se vê envolvido na investigação e no roubo de joias de Gideon Cross.

Sorry a capa não é essa (risos)!


Garanta o seu clicando AQUI



A Hamelin (selo da editora Lafonte) já publicou Intenso (A Passion for Him) e está negociando outros títulos (espero que "Dont Tempt Me" esteja entre eles). Esses dois livros fazem parte da série Georgian (que já foi publicada de forma editada pela Nova Cultural). Apesar das histórias serem independentes há ligação entre os personagens e o selo comprou os dois últimos.



Já os dois primeiros da série Georgian (Ask for It e Passion for the Game) foram comprados pela Universo dos Livros, que também comprou outros três títulos. 

In The Flesh é o primeiro da mais nova trilogia escrita pela autora, a Sapphire (que ainda não tem os outros títulos escritos).

E mais dois históricos "The Stranger I married" e "Scandalous Liaisons" que se tiveram a pegada que a Georgian Series tem, com certeza serão ótimos livros.

Só um detalhe. Entendo que as editoras façam sua publicidade com relação a novos títulos e tal, mas não achei condizente a vinculação dos títulos da Sylvia Day com a temática New Adult, acho mais apropriado dizer Romance Erótico (é o que penso).

Então... preparem as carteiras e cartões de crédito pois opções é que não faltam dessa autora querida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário