[FECHAR]

09/12/2013

# Flor da Pele # Harlequin Books

Leslie Kelly - Provocante - Flor da Pele



Leituras de Flavinha nº 506

Existe limite para a sensualidade? Isabella Natale leva uma vida dupla. De dia ela trabalha na confeitaria de sua família. De noite, se transforma em Rosa Escarlate, a dançarina exótica mais sensual de Chicago, uma sereia que deixa os homens enlouquecidos com sua máscara de veludo e calcinha fio-dental. Ninguém conhece seu segredo tampouco sua verdadeira identidade, nem mesmo Nick Santori, o novo segurança do clube. e a primeira paixão da vida de Isabella. Ele sempre viu a pequena Izzy como uma criança. Mas não há nada de infantil em sua reação a Rosa. Então, o que resta a ela fazer senão mostrar ao homem de seus sonhos que olhá-la é bom, porém tocá-la é melhor ainda.

Pense em um livro sexy e divertido? Este é o livro! Isabella e Nick juntos são fogo puro! Este livro faz jus ao título da série, pois os sentimentos dos dois estão A Flor da Pele. Além disso, a Isabella a noite é dançarina de uma boate, usando nadaalém de um fio dental e uma máscara! Pior o Nick fica caidinho pelas duas: Isabella e Rosa Escarlate! 

Então, tanto Nick quanto Isabella querem fugir da vidinha certinha e pacata que suas famílias vivem. Se forem vistos juntos, provavelmente as pessoas vão começar a planejar o casamento e quantidade de filhos que eles vão ter. Porém, apesar de todos os motivos para se manterem afastados, eles não conseguem, é óbvio!

Uma leitura rápida e deliciosa. O melhor? Está de graça na Amazon! Pegue o seu AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário