[FECHAR]

21/12/2013

# Leituras de Tânia # Novo Conceito

Peter Heller - Na Companhia das Estrelas - Novo Conceito



Leituras de Tânia nº 03


Em um mundo devastado pela doença, Hig conseguiu escapar à gripe que matou todo mundo que ele conhecia. Sua esposa e seus amigos estão mortos, e ele sobrevive no hangar de um pequeno aeroporto abandonado com seu cachorro, Jasper, e um único vizinho, que odeia a humanidade, ou o que restou dela. Mas Hig não perde as esperanças. Enquanto sobrevoa a cidade em um avião dos anos 1950, ele sonha com a vida que poderia ter vivido não fosse pela fatalidade que dizimou todos que amava. Hig é um guerreiro sonhador. E tem uma imensa vontade de gente, apesar da desilusão que se abateu sobre ele. Por isso é capaz de arriscar todo seu futuro quando, um dia, o rádio de seu avião capta uma mensagem... 


Em um mundo devastado e com a população praticamente dizimada por uma terrível doença, Hig sobreviveu como por milagre. Vive com as suas perdas e lembranças da vida que tinha, ao lado do seu fiel cão Jasper, com quem divide o seu avião.

Junto com seu "amigo" Bangley patrulha e defende o território que agora é a sua realidade.  Uma mensagem inesperada o faz partir em busca de outra vida, e acaba por chegar a uma situação imprevisível que traz a chance de reencontrar o amor e a esperança de dias melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM