[FECHAR]

03/12/2013

# Highlanders # Karen Marie Moning

SDE trará Karen Marie Moning ao Brasil

No encontro de livreiros e blogueiros que a Saída de Emergência realizou hoje (03), no Rio de Janeiro o editor António Pacheco trouxe mais uma ótima notícia para os apaixonados e apaixonadas por séries com toque paranormal.

A Saída de Emergência vai publicar no Brasil a série Highlanders (que tem a viagem no tempo como plot principal)  da Karen Marie Moning! Ainda não há previsão de lançamento, mas já dá para ficarmos loucas com as capas né?!

Ficamos muito felizes de ter editoras que trazem autoras há tanto tempo desejadas por nós. António disse também que os livros da série Mago serão lançados com no máximo quatro meses de diferença para não deixar os leitores esperando muito tempo. Então podemos dizer que os Highlanders não vão demorar muito a chegar em nossas casas (\o/)

A série é composta por oito livros



As capas em Portugal


Para conferir as sinopses (em português de Portugal) clique AQUI



Karen Marie Moning nasceu em Cincinnati, Ohio, uma de quatro crianças. Graduou-se pela Universidade de Purdue com um Bacherlato em Lei e Sociedade. Depois de uma década a trabalhar no ramo da advocacia, ela deixou o seu trabalho para perseguir o sonho de ter uma carreira como escritora. Quatro manuscritos e inúmeros trabalhos em part-time mais tarde, O Beijo do Highlander foi publicado e nomeado para os prestigiados prémios RITA. 

As suas histórias já foram publicadas no The New York Times, USA Today e apareceram nas listas de bestseller do Publisher´s Weekly.Karen conheceu o seu marido Neil numa viagem à Giorgia, de visita ao seu agente. Ele partilha com ela o seu amor por livros e colecciona primeiras-edições de livros de capa dura. Casaram-se em 2005 e agora partilham prateleiras de livros e uma vista de cortar a respiração na sua nova casa, nas montanhas de Blue Ridge.

O dia de escrita ideal para Karen começa às 4:30 da manha "quando tudo está tão calmo que quase acredito ser a única pessoa no mundo". Ela faz uma pausa de algumas horas para almoço e depois edita o que escreve durante a tarde. Quando lhe perguntamos sobre conselhos para aspirantes a escritores ela acrescenta à famosa frase: trabalha como se não precisasses de dinheiro, ama como se nunca tivesses sido magoado, e dança como se não estivesse ninguém a ver - "escreve como se não houvesse críticos".

Conheçam o site, twitter e fan page da autora

7 comentários:

  1. Oi meninas,
    Vocês não imaginam minha alegria ao ler essa notícia, a melhor em muito tempo.
    Publiquei a novidade do grupo Gurias Românticas no facebook, espero que não tenha problema algum. Dei os devidos créditos.
    Beijos.
    Katielle

    ResponderExcluir
  2. Só conhecia essa série de nome, mas essa notícia me deixou curiosa e achei bem interessante essa série. Tem uma pegada que lembra IAN, mas sem os vampiros. rsrsrsrs
    Espero que não demorem a lançar o primeiro. Esse vou comprar tudo sertinho, para não ficar eras depois querendo colocar a série na estante.

    :*
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  3. EU TO MALUCAAAAAAAAAA!! AH! EU TO MALUCA!!!

    Eu tenho O Beijo do Highlnader e O Highlander Negro, nas edições portuguesas.
    Que noticia maravilhosa!!! Agora terei os outros e o Adam Balck, este fada macho que mexe com minha cabeça :3

    ResponderExcluir
  4. É uma das coleção que mais desejava ter. Tomara que não demore a chegada desses livros maravilhosos.

    ResponderExcluir
  5. É uma das coleção que mais desejava ter. Tomara que não demore a chegada desses livros maravilhosos.

    ResponderExcluir
  6. se as capas forem um pouco melhores, eu até compro. to adorando esta editora

    ResponderExcluir