[FECHAR]

27/12/2013

# Editora Paralela # HOT

Sylvia Day - Amigo Secreto - Paralela


Leituras de Carol nº 763
Título original: Wishlist / Blood and Roses

Em Amigo secreto, a autora narra duas histórias contemporâneas, bem apimentadas e muito românticas que certamente farão as leitoras perderem o fôlego. A primeira, que dá título ao livro, conta a história de Nick e Steph, colegas de trabalho que secretamente sentem uma enorme atração um pelo outro. Isso até o momento que Nick tira Steph no amigo secreto e escolhe um presente claro e direto: uma foto sensual e provocadora que promete esquentar as coisas entre eles. Já a segunda narra o relacionamento difícil e obsessivo de um casal que se vê envolvido na investigação e no roubo de joias de Gideon Cross.


No mês de outubro anunciamos que a Paralela iria trazer mais duas histórias da Sylvia Day para o Brasil: Wish List e Blood and Roses (veja o post AQUI) e editora trouxe as duas para o Natal.

Para quem curte a autora é um aperitivo enquanto as continuações das séries Crossfire e Renegade Angels não são publicadas. 

São duas histórias curtinhas e bem HOTs.
Gostei mais da segunda, que mesmo sendo curta, a autora conseguiu dar mais "profundidade" aos sentimentos dos personagens.

O que chama a atenção é o cuidado que a editora teve com a edição. Com direito a capa dura e letras douradas. Apesar de ter gostado do rosa da lombada, achei que a cor destoou um pouco do conjunto. 

Um comentário:

  1. T^precisando de uma leitura assim...

    http://conversandodragoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir