[FECHAR]

28/12/2013

# Editora Paralela # Leituras de Cláudia

Sylvia Day - Toda Sua - Paralela


Leituras de Cláudia nº 04

Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela — e provavelmente qualquer outra pessoa — já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer — e é claro que Eva acaba se entregando.

Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam — o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.

Esse livro vai contar sobre o romance de Gideon Cross um alto executivo e Eva uma promissora secretária, aparentemente uma história normal de amor a primeira vista, um homem mulherengo e conquistador que fica obcecado em conquistar uma linda mulher, no decorrer do livro percebemos que nem tudo é tão simples, há histórias de abuso sexual e segredos por trás de seus passados. Além dos ambientes sofisticados que vivem os personagens e os encontros pra lá de quentes e sensuais, configuram uma mistura muito interessante e o melhor a historia continua em outro livro nos deixando com gosto de quero mais. Muito bom! Recomendo!

2 comentários:

  1. Eu estou com os livros da trilogia Crossfire, aqui em casa para ler e estou super curiosa para conhecer a história do casal, infelizmente só em 2014 hahaha

    Beijos e Desejo um 2014 repleto de realizações!
    Lu do Blog Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  2. Amei essa série Crossfire, me apaixonei pelo Gedeon, estou ansiosa pela continuação da série.

    ResponderExcluir