[FECHAR]

10/01/2014

# Barbara Dunlop # Desejo Dueto

Barbara Dunlop/Michelle Celmer - As Filhas do Poder 1/3 - Desejo Dueto 042

Leituras de Flavinha nº 509

CONFLITO DE DESEJOS – BARBARA DUNLOP 
Os cargos da relações públicas da Casa Branca Cara Cranshaw e do repórter investigativo Max Gray tornam a relação entre eles praticamente impossível. Mas uma gravidez inesperada está prestes a deixar tudo ainda mais complicado… 
DIPLOMACIA DO AMOR – MICHELLE CELMER 
O diplomata Colin Middlebury já lidou com uma série de pedidos inusitados, mas a exigência do senador Tate o pega de surpresa: cortejar sua bela filha Rowena. Uma missão que Colin cumprirá com o maior prazer…

Ah! Todo mundo sabe que adooooro série, né? E essa começou bem demais! Gostei muito das duas histórias (tá, eu gostei mais da segunda) e já posso dizer que quero ler a série toda!

Bem, o enredo da série se baseia no fato do Presidente dos Estados Unidos, ser um coroa bonitão que no passado, passou o rodo em geral! Daí, em uma festa em que ele está presente, lançam a bomba! Existe uma filha "não declarada" na vida do homem! Esse será o fio condutor de todas as histórias ao que parece.

Bem, a primeira história traz a relações públicas do presidente e um repórter investigativo que quer saber mais da tal filha.Os dois tinham um caso, antes do presidente ganhar as eleições, e depois se separam por conflito de interesses nas profissões. Ela tá grávida e esconde dele (acho uÓ). Mas, adoro o Max!

Na segunda, diferente do que diz o resumo, o pai da mocinha não quer que o Colin se envolva com a filha dele, uma ex-louca (que usou drogas, homens e álcool abusivamente) que se regenerou com o a chegada do filho que tem problemas de desenvolvimento devido a uma paralisia cerebral. O pai de Rowena usa os custos do tratamento do neto como forma de manter a filha em rédeas curtas, quase um "cárcere privado" e é lógico que o Colin vai mudar tudo né?

Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário