[FECHAR]

06/01/2014

# De Burgh's Family # Deborah Simmons

Deborah Simmons - O Último De Burgh - Harlequin Históricos



Leituras de Flavinha nº 508

Qual é o segredo obscuro dele? Destinada a ir para um convento,Emery Montbard se disfarça de rapaz e pede a ajuda do nobre cavaleiro Nicholas de Burgh. Vindo de uma família respeitável, seu forte código de honra é desafiado quando ele nota as curvas provocantes de sua misteriosa companhia. Será que ela não percebe que entrega sua identidade a cada movimento? Mas Nicholas também esconde um segredo que cala fundo em seu coração e que jamais será revelado...

Ah! Uma das minhas séries favoritas termina com esse livro! Nicholas de Burgh sempre foi ótimo no livro dos irmãos, no livro dele ele é maravilhoso! Adoro! Vamos a história? Nicholas tem um "problema" e não quer voltar pra casa de jeito nenhum. Junto com seu escudeiro Guy, eles acabam ficando no meio de uma "briga" entre um cavaleiro templário e um cavaleiro hospitalário. Decide ajudar Emery, a irmã do cavaleiro hospitalário, que ele julga ser um rapaz.

A história é ótima, a trama bem elaborada e o Nicholas é um amor. Não tem cenas hot no livro. Juro, não sei o que deu na Deborah! Mas o livro é muito bom e fecha bem a saga dos "De Burgh". Claro que a autora poderia ter feito algo pra reunir os irmãos no final e eu ficar super, ultra, mega feliz... E óbvio que todo o meu amor ainda é do Dustan, mas, leiam o livro. recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário