[FECHAR]

18/01/2014

# Lauren Weisberger # Leituras do Chrys

Lauren Weisberger - A Vingança Veste Prada - Record


Leitura do Chrys  nº 01
Título original: Revenge Wears Prada - The Devils Returns

Depois abandonar o emprego na Runaway há quase dez anos e se livrar da insuportável Miranda Priestly, Andrea Sachs agora é a bem-sucedida editora de uma revista de luxo sobre casamentos, a Plunge. Ao lado de Emily, antiga colega de trabalho e sua atual melhor amiga, sua vida não poderia estará melhor: além do sucesso do novo empreendimento, ela está prestes a casar com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York. Mas uma semana antes do casamento, um fantasma do passado, ou melhor, um diabo, volta a assombrá-la. 

COM SPOILERS

Bom queria falar do livro "A Vingança Veste Prada", para inicio de conversa para quem esperar algum tipo de vingança, não encontrará nesse livro. Para quem leu "O Diabo veste Prada", onde viu Andy sair dos laços de Miranda, sem medo, conseguindo um emprego no New York Times, nessa sequência a autora muda tudo. Andy é uma pessoa com um medo de encontrar com Miranda e receber uma vingança por tê-la abandonado em Paris, trabalhando em um blog de casamento, ver uma Andy sem coragem de lutar pelos seus ideias, de se impor pelo que acredita e quer.

Foi uma tristeza ler esse livro, eu ainda li esperando que acontecesse alguma coisa. Mas me enganei. Miranda só aparece no livro depois da página 300 e o livro só tem 448 paginas.

Bom o livro trata de um Andy que está prestes a se casar com Max, um homem perfeito, o cara que acredita na mulher, que a elogia, além de ter um nome de família forte no mercado e na sociedade, de ser lindo e de ter corpo perfeito, mas mesmo com tudo isso ela entra em noia, pois descobre no dia do casamento uma carta que a sogra mandou para o marido pedindo para não se casar com ela, que Andy não é a mulher adequada para ele. Por causa disso ela passa o livro todo sem querer mais nada na cama com o marido, que ele a traiu por esconder essa carta e que tinha esbarrado sem querer com uma ex-dele na despedida de lua de mel. E volta a pensar em Alex que foi o seu primeiro amor da vida e que largou ela há 10 anos, que se hoje tivessem juntos poderia ser diferente.

Além de se casar, de estar grávida, isso ela já se casou sem saber que já esperava um bebê do marido, Andy cria uma revista de casamento com Emily, a mesma Emily que infernizou ela no primeiro livro, que é agora a sua melhor amiga. Bom a revista é um super sucesso e por causa disso Elias Clark, dono da Runaway onde Miranda é a chefona, querem comprar a revista. Ai pronto Andy que já é uma pessoa insegura, fica mais insegura ainda. Não quer vender sua revista, mesmo ganhando milhões, pois vai sofrer outro um ano trabalhando com ela e não quer isso.

É um livro tedioso, ao contrario dos outros livros da autora, livros estes que eu recomendo ler, mas "A Vingança Veste Prada" foi uma decepção.

Não recomendo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário