[FECHAR]

30/01/2014

# Bianca Duplo # Cait London

Lindsay Armstrong - Casamento ou nada! Cait London - A Voz do Coração - Bianca 767


Leituras de Carol nº 776
Título original:


Casamento ou nada !
Uma atração que deveria ser ignorada?
Neve Williams orgulhava-se das entrevistas que fazia para suas reportagens, mas agora encontrara um osso duro de roer: Robson Stowe. Ele simplesmente se recusava a falar com ela. Talvez por causa da inesperada atração física que surgira entre os dois!
A reportagem levou-os a frequentes encontros e, por fim, Robson foi obrigado a se render ao que sentia por Neve. O que ela não entendia era por que aquele homem passou, de repente, a insistir em nada menos do que lhe propor casamento!

A Voz do Coração 
Um toque de ternura...
O coração de Miranda Bennett sofreu um duro golpe quando Gabriel Deerhom fez extinguir a chama do amor entre eles. Sábio e experiente, ele sabia que a ingênua Miranda precisava mais de independência do que de um casamento. Por isso abriu mão de seus sonhos e desejos. 
Agora Miranda estava de volta... e sua proximidade era ao mesmo tempo uma alegria e um tormento. Incapaz de resistir, Gabriel levou Miranda para sua casa nas montanhas e, ao primeiro beijo, a paixão entre eles renasceu. Seria possível que o passado tumultuado tivesse sido apenas o primeiro passo para um futuro radiante?


Robson sofreu um acidente e não está podendo andar, mas ele é perseverante e aos poucos começa a recuperar os movimentos das pernas. E é essa luta e persistência que faz Neve ir entrevistá-lo. Na primeira história, os dois não se deram bem de cara. Mas eles não conseguem resistir a atração (quase nunca conseguem né?!), mas aqui temos uma situação inusitada. Ao invés da mocinha dizer que sexo só após o casamento, quem faz a proposta é ele! 
Neve (não vou mentir, toda vez que lia o nome dela só pensava na marca de papel higiênico) tenta passar a imagem de mulher moderna e se irrita com a proposta de Robson, mas no fundo fica lisonjeada com a proposta de Robson.

A segunda história, trata de um amor tão grande que prefere que a pessoa amada parta e veja mais do mundo, a "trancá-la" junto a si. É isso que Gabriel faz a Miranda. Apesar de amá-la muito ele a manda embora. Agora ela está de volta, traumatizada pela vida e não muito disposta a compreender as razões de Daniel, por tê-la deixado. Mas as circunstâncias os faz ficar juntos novamente e fazê-los compreender o papel de cada um dentro desse novo relacionamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário