[FECHAR]

17/01/2014

# Editora Arqueiro # Históricos e/ou de Época

Madeline Hunter - Lições do Desejo - Arqueiro


Leituras de Flavinha nº 511

Atraente, sutil e tentador, lorde Elliot Rothwell é um homem acostumado a fazer sucesso entre as mulheres e a conseguir tudo o que deseja delas. Mas isso não se aplica a Phaedra Blair. A brilhante e exótica editora não parece disposta a ceder a seu pedido e cancelar a publicação das memórias de um membro do Parlamento que podem manchar o nome da nobre família Rothwell. A pedido de seu irmão mais velho, o marquês de Easterbrook, Elliot vai a Nápoles para negociar com Phaedra. Historiador de renome e autor de livros respeitados, tudo indica que ele seja a pessoa ideal para a tarefa. Porém, em vez de encontrar a bela mulher descansando à beira do mar Tirreno, Elliot descobre que ela está presa por causa de uma acusação injusta. Graças ao prestígio da família, o nobre consegue libertá-la, mas também se torna responsável por ela até voltarem à Inglaterra. Percorrendo juntos uma das regiões mais belas e românticas da Europa, eles vão descobrir que discordam de quase tudo o que o outro pensa ou faz – exceto o que fazem juntos na cama. E, nessa aula de prazer, será cada vez mais difícil saber qual dos dois tem mais a ensinar.

Bem, quem leu minha resenha de As Regras da Sedução sabe que adorei os Rothwell! Hayden tão durão... O Christian tão confortável em seu jeito soturno e o Elliot, o mocinho desse livro o nerd maravilhoso e apaixonante! 

A feminista Phaedra Blair tem liberdade demais, diferente das mulheres de seu tempo! Sua mãe, uma mulher que desprezava as convenções sociais da época - em que uma mulher era a sombra de um homem e não tinha vida própria -  e Phaedra está convencida de que essa é a maneira certa de viver. 

Elliot não acha nada bom Phaedra ser tão livre. E cabe a ele a difícil missão de convencê-la a não publicar no livro de memórias de seu falecido pai, fatos que podem manchar a reputação dos Rothwell. O problema é que o clima entre os dois é sempre quente! E quando as atitudes de Phaedra a colocam em confusão, é o fofo do Elliot que a salva. 

A proximidade dos dois faz com que não resistam a atração. E então, Phaedra se vê diante da difícil decisão entre continuar vivendo livre de acordo com os ensinamento de sua mãe... ou se entregar - e ser amarrada - pelos sentimentos que nutre por Elliot Rothwell.

A autora como sempre é primorosa na escrita. Os personagens dessa série destoam dos outros personagens por estarem a frente do seu tempo e terem defeitos que o tornam tão humanos, que parecem reais. 

Isso não me impediu de querer dar uns tapas na Phaedra e pegar o Elliot no colo!

 ;)

Agora é esperar o próximo livro!

Os Rotwell 
Regras da Sedução - Hayden e Alexie 
Lições do Desejo - Elliot e Phaedra 
Secrets of Surrender - Kyle e Roselyn 
The Sins of Lord Easterbrook - Christian e Leona

Nenhum comentário:

Postar um comentário