[FECHAR]

09/01/2014

# Editora Arqueiro # Leituras de Carol

Nora Roberts - Álbum de Casamento - Arqueiro


Leituras de Carol nº 768
Título original: Vision in White

Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida. Mas, apesar de planejar e tornar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma delas teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios. Até agora. Com várias capas de revistas de noivas no currículo, a fotógrafa Mac é especialista em captar os momentos de pura felicidade, mesmo que nunca os tenha experimentado em sua vida. Por causa da separação dos pais e de seu difícil relacionamento com eles, Mac não leva muita fé no amor. Por isso não entende o frio na barriga que sente ao reencontrar Carter Maguire, um colega de escola com o qual nunca falara direito. Carter definitivamente não é o seu tipo. Professor de inglês apaixonado pelo que faz, ele cita Shakespeare e usa paletó de tweed. Por causa de uma antiga quedinha por Mac, fica atrapalhado na frente dela, sem saber bem como agir e o que falar. E mesmo assim ela não consegue resistir ao seu charme. Agora Carter está disposto a ganhar o coração de Mac e convencê-la de que ela é capaz de criar suas próprias lembranças felizes. 

Para os fãs de um bom romance, Nora Roberts nunca é demais!
A "exclusividade" das publicações da grande diva cabiam a Harlequin Brasil e a Bertrand Brasil (continuem publicando por favor, nós amamos vocês por isso!), mas quando a Arqueiro anunciou que publicaria uma série inédita todas as fãs surtaram!

E eis que o primeiro livro da tetralogia chegou para o blog. E GENTE! Se tiver tempo você vai lê-lo em uma sentada, eu... como tenho pouco consegui ler em um dia.

O começo do livro já dá o tom de como a série tem um toque de muita ternura (o que não é de se espantar, afinal vamos lidar com casamento), mas cada amiga traz a sua cota de sensibilidade e faz com que a história flua de forma tão natural e nos envolva no mundo mágico dos casamentos.

E temos Carter!
Mas antes de falar dele...
Uma das coisas que mais gosto em vários romances da Nora Roberts é que ela traz personagens masculinos perfeitos, mas ao mesmo tempo acessíveis. Adoro as histórias com espiões, SEALS, xeiques, bilionários ou trilhardários, mas Nora nos traz caras que, de algum modo, poderíamos encontrar em (quase) qualquer lugar.

Carter é professor de inglês com doutorado (com ênfase em Shakespeare) que escolheu não ficar em Yale e lecionar para os alunos do Ensino Médio da escola onde estudou, além disso é nerd, tímido, tem olhos azuis e tem aquele ar de "me pega no colo" por favor!

Aos 17 anos ele tinha uma queda pela Mac, mas a timidez não o deixou sequer fazê-la notá-lo, mas ele a reencontra ao descobrir que a Votos é que fará a organização do casamento da sua irmã mais nova (Sherry), o encontro foi estilo comédia romântica (que eu não vou contar para não estragar a graça). Ele é fofo... masssssss também é #tudodebomgostosoeHOT 

Resumindo: Carter é o cara que TODA a moça quer e QUALQUER mãe com as sinapses funcionando direitinho diria a sua filha SEGURA ESSE E NÃO SOLTA MAIS! (risos).

Mas a Mackensie... a Mac... bem... ela não consegue enxergar, a princípio, a maravilha que é ter um cara como Carter. Tudo isso culpa dos pais egoístas que se separaram. O pai aparece quando quer e mãe acha que o nundo gira em torno dela e danem-se os outros. E tudo isso a deixa muito confusa com os sentimentos que Carter suscita.

Ainda bem que ela tem amigas! Parker, Laurel e Emma a fazem ver o quão maravilhoso pode ser finalmente se entregar ao amor.

Mal posso esperar pelos outros... 

Álbum de casamento – Vision in White – Mackensie Elliot e Carter Maguire
Mar de rosas (ainda sem data de lançamento) – Bed of Roses – Emmaline Grant e Jack
Savor the Moment – Laurel McBane e Del Brown (ainda não publicado no Brasil)
Happy ever after – Parker Brown e Malcom Kavanaugh (ainda não publicado no Brasil)

Um comentário:

  1. Também gostei muito do livro, mas fiquei triste, porque corri para comprar esse logo que saiu, pois tinha certeza, pelas informações da própria editora, que o volume 2 seria lançado em dezembro. Mas qual não foi a minha decepção em descobrir que vai ser lançado só em abril? Achei muita sacanagem...

    ResponderExcluir