[FECHAR]

16/01/2014

# Editora Arqueiro # Leituras de Flavinha

Sylvain Reynard - O Julgamento de Gabriel - Arqueiro



Leituras de Flavinha nº 510

Eles estão vivendo uma paixão arrebatadora. Mas muitas pessoas são contra esse amor. Gabriel Emerson e Julia Mitchell se conheceram há muito tempo, quando ela ainda era adolescente, numa noite mágica e confusa. Mas, apesar de todo o sentimento que nasceu entre eles, no dia seguinte seus caminhos se separaram. Anos depois eles se reencontraram quando Julia começou o mestrado na Universidade de Toronto. Gabriel era um professor enigmático, sedutor e muito arrogante que a atormentava e perseguia. No entanto, o que mais fazia Julia sofrer era ele não se lembrar dela. Mas nem mesmo o insensível Gabriel é capaz de resistir à profunda conexão que existe entre eles e logo os dois embarcam numa tórrida paixão proibida. Com o fim do semestre e do curso ministrado por Gabriel, eles deixam de ser professor e aluna e enfim estão livres para viver seu amor. Ou pelo menos era o que pensavam. Após uma viagem romântica para a Itália, durante a qual Gabriel ensina a Julia todos os mistérios do prazer e, em troca, aprende com ela o significado do amor verdadeiro, os dois veem seus sonhos ameaçados. Duas denúncias junto ao Comitê Disciplinar da Universidade põem em risco o emprego de Gabriel e a carreira brilhante e promissora de Julia. Será que o professor vai ceder às ameaças ou irá lutar até o fim por sua amada? Será que essa paixão conseguirá resistir a um julgamento implacável? Na apaixonante sequência de “O inferno de Gabriel”, Sylvain Reynard constrói uma bela história de amor, da qual os leitores jamais se esquecerão.

Quem viu minha resenha do primeiro livro sabe que gostei demais da história do Gabriel. Como eu disse, o primeiro livro termina no momento em que as coisas entre o Gabriel e Julia começam a esquentar. Sim, queridos amigos... Temos a Julia descobrindo sua sexualidade e algumas cenas de sexo! O_O

Meu único problema com esse livro é que descobri que a Julia é uma chata de tão insegura que é com relação ao Gabriel. Jesus, quanto "mimimi". E o julgamento do Gabriel em si, nossa, ali dá pra ver que além de insegura ela é burra! Tenho paciência pra Júlia não... Nem sei como o Gabriel consegue aguentar, mas ó, merece um troféu por aguentar! A mulher é uma mala!

O Gabriel está apaixonante nesse livro! É ele que faz a gente aguentar a chatice da Julia, porque o homem é um #TudodeBomGostosoeVeryHot que está deliciosamente romântico nesse segundo livro. Os personagens secundários estão, cumprindo seu papel de serem... secundários!

Gostei do livro e estou ansiosa pra ler o terceiro. Vamos ver o desfecho que o autor deu para o casal!

 Trilogia Gabriel's Inferno
2 - O Julgamento de Gabriel
3 - A Redenção de Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM