14/01/2014

0

Virginia Nielsen - Destinos em Conflito - Super Julia 83


Leituras de Carol nº 770
Título original: Room for one more


Mesmo vibrando de desejo, ela não queria só uma aventura.
Charlotte tinha a impressão de estar flutuando. Depois de tantos anos dedicando-se apenas ao filho e ao trabalho, Rock Morley surgira em sua vida como um raio de sol para aquecer seu coração. Aquele homem, com seu jeito informal, fora capaz de despertar nela uma mulher vibrante e apaixonada.
Mas tanta felicidade causava-lhe medo, Jamais imaginou que pudesse voltar a amar e sofrer com a ideia de perder esse amor. Por isso se afligia imaginando como enfrentariam as dificuldades que tinham pela frente.
Além de ser mais velha que Rock, Charlotte tinha em sua vida outros problemas que poderiam afastá-los para sempre. 


Gosto de casais que não seguem o padrão dos romances de banca. Aqui ela é a mais velha (ela tem 38 anos e ele 33). Charlote tem um filho (que está na faculdade) e acha que a "vida sexual" acabou. Então ela conhece Rock (um técnico que presta serviço na clínica onde ela trabalha). Rock não quer saber da diferença de idade, só sabe que Charlote é linda e quer ter um relacionamento com ela, mesmo com ela cismando que a diferença de idade atrapalharia (cinco anos não é muita coisa gente), para mim o pensamento dela era mais um reflexo do machismo, afinal só vemos mocinhos tendo esses dilemas quando a diferença passa dos 10 anos. Mas a vida tem suas surpresas. Quando estão prestes a se casar, o filho de Charlote engravida da namorada e o pai de Rock tem um acidente. 

Poucas vezes eu vi um título combinar tão bem com uma história. Tudo parece que via dar errado, os destinos dos personagens que se cruzam em um momento parecem que vão seguir caminhos paralelos, mas (como a gente bem sabe) tudo vai dar certo no final. 



0 comentários:

Postar um comentário