[FECHAR]

07/02/2014

# Bertrand Brasil # Lançamentos

Bertrand Brasil: Lançamentos Fevereiro/14

Esse ano o Carnaval será no mês de março.
Para quem não curte a folia o feriadão é uma chance de colocar as leituras em dia e a Bertrand Brasil traz lançamentos que, com certeza, vão fazer seu carnaval "literário" muito melhor (e mesmo comprando pela internet dá tempo de chegar antes da folia de momo).


Em Inseparáveis, Alessando Piperno reapresenta os Pontecorvo – já protagonistas de Perseguição – e encerra o díptico O Fogo Amigo das Lembranças com uma obra totalmente autônoma que, ao mesmo tempo, desata todos os nós do primeiro livro. Uma obra brilhante, irônica e emocionante.
 Inseparáveis. É o que os irmãos Filippo e Samuel Pontecorvo sempre foram um para o outro. Suas personalidades opostas nunca os distanciaram: a indolência de Filippo em contraposição à determinação de Samuel, sempre brilhante nos estudos e no trabalho. Tudo muda, contudo, quando o primeiro se torna famoso da noite para o dia, e o segundo começa seus dias de crise, entre um investimento de risco e um impasse sentimental catastrófico. E, dessa vez, nem mesmo a inabalável e protetora mãe conseguirá evitar que os filhos enfrentem essa situação.
Para ler o primeiro capítulo clique AQUI





Conhecido mundialmente pela série best-seller O Império das Formigas, que vendeu mais de um milhão de cópias somente na França, Bernard Werber apresenta mais uma trilogia: O Ciclo dos Deuses. Neste primeiro volume, Nós, os Deuses, a história se passa numa estranha escola na Ilha de Aeden, em que os professores são nada mais nada menos que os doze deuses do Olimpo.
Após evoluírem em suas vidas como mortais e desempenharem satisfatoriamente a função de anjo da guarda, os alunos-deuses receberam a missão de gerenciar multidões humanas. Para isso, cada um deles é encarregado de cuidar de uma população, ajudá-la a desenvolver instintos de sobrevivência, criar cidades, guerrear e inventar religiões.
 Entre os escolhidos para essa nova turma de estudantes divinos estão figuras anônimas, como o protagonista Michael Pinson e seus amigos, e personalidades ilustres, como Marilyn Monroe e Édith Piaf.
Próximos volumes: O sopro dos Deuses e O mistério dos Deuses.
Para ler o primeiro capítulo clique AQUI


Chega ao Brasil um dos autores mais elogiados dos Estados Unidos na atualidade: Dan Chaon, finalista do National Book Award. Seu livro de estreia, Aguardo sua resposta, recebeu críticas consagradores em grandes veículos, como The Washington Post, The New York Times, The Guardian e Los Angeles Times. Uma obra-prima com fôlego de thriller, um romance inesquecível em que passados são inventados e reinventados, e o futuro é sedutoramente inexplorado e, ao mesmo tempo, está perigosamente à deriva.
 O livro é essencialmente dividido em três histórias. Na primeira delas, Chaon traz Ryan Schuyler, que após se formar na faculdade e fugir sem deixar pistas, é dado como morto pela polícia. Causa: suicídio. A cena inicial deste personagem prova por que o autor é tido pelos críticos como um dos poucos que não tem medo nem vergonha da brutalidade.
 Na trama seguinte surge a jovem Lucy Lattimore, que fugiu às escondidas com seu professor de história. O que parecia uma aventura excitante e promissora ao lado do misterioso docente, logo se torna monótona e assustadora. Para finalizar, Miles Cheshire, que continua sua busca frenética - iniciada há dez anos - pelo irmão gêmeo desaparecido. Para piorar, toda pista leva a uma inusitada situação, algo como uma brincadeira.
Primeiros capítulos clique AQUI



A noite cai e a porta levadiça se ergue à luz da lua. É a primeira noite do jovem Billy como guarda da prisão. Mas essa não é uma prisão qualquer: nela há celas mal-assombradas que não podem ser usadas, sussurros e gritos durante a noite... e o temido Poço da Bruxa.
Billy é alertado a manter distância do prisioneiro que fica lá no fundo do poço. Mas o que poderia ser tão assustador?
Apesar de ser do autor da série bestseller As Aventuras do Caça-Feitiço, o livro não tem nada a ver com ela.

Primeiro capítulo clique AQUI

Os direitos da obra já foram vendidos para o cinema.





Sucesso de crítica e multipremiado por toda a Europa, Tahar Ben Jelloun retrata a história de um homem que resolve pintar seu último quadro: o de seu relacionamento. As cores são fortes, e, como toda obra de arte, sempre há mais de uma opinião sobre o mesmo assunto, a mesma vida, os mesmos atos.  Primeiro capítulo clique AQUI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário