[FECHAR]

25/02/2014

# Brenda Jackson # Flor da Pele

Brenda Jackson - Ardente - Flor da Pele 08 - Harlequin


Leituras de Carol nº 782
Título original: Spontaneous


Os céus haviam finalmente atendido suas preces... Duan Jeffries era a personificação do homem ideal. Encantador, charmoso, atencioso… E um amante de arrasar na cama! Pena que o caso com o Sr. Gostoso teria a duração de somente uma noite... Até Kim precisar de um acompanhante para o (quinto!) casamento de sua mãe. Duan concorda em bancar o papel de noivo de Kimani. Mas faz algumas exigências (ardentes...) em troca. Para Kim não tem problema!


Já começo dizendo que é uma história deliciosa.
Os dois achando que o sexo seria o ponto principal do relacionamento superficial que eles combinaram (afinal ele é irmão da melhor amiga de Kim). Kim não quer nada permanente, pois vai realizar o sonho de fazer faculdade de Medicina (depois de se formar e trabalhar anos como enfermeira) e também pelo fato do pai ter sido um FDP (que batia na mãe dela). Duan é investigador particular e é marcado pela vigarice da mãe que abandonou o pai e os três filhos quando eles ainda eram muito jovens.

Mas eles não esperavam que a mãe de Kim, Wynona estive às vésperas de se casar com um suspeito de ter desaparecido com suas duas ex-mulheres. E também pelo fato de Kim ter que apresentar a sua família o seu pretenso noivo (Kim foi obrigada dizer que tinha um noivo para que a mãe e a tia a deixassem em paz). Duan vê a chance de finalmente ter a provas que incriminam o "futuro padrasto" de Kim.

Mas os dois percebem que o relacionamento vai além do esquentar os lençóis (e queridos e queridas, eles ESQUENTAM mesmo). História digna de estar nessa série. 

Apesar de ter lido pouquíssima coisa da Brenda Jackson, gosto dela, em suas histórias ela sempre traz protagonistas negros e tem uma série enorme que quero ver publicada no Brasil (Os Westmorelands), já temos algumas das histórias, mas sou gulosa e quero tudo. 

Os Jeffries

Tall, Dark...Westmoreland! - Quebrando as Regras - Desejo 200 - Olivia Jeffries e Reginald Westmoreland
Temperatures Rising - Terrence Jeffries e Sherri Griffin (amiga de Kim)
Spontaneous - Ardente - Flor da Pele 08 - Duan Jeffries e Kimani Cannon


Nenhum comentário:

Postar um comentário