[FECHAR]

19/02/2014

# Harlequin # Kathryn Ross

Kathryn Ross - Notas de Sedução - Harlequin


Leituras de Rebecca nº80

Águas perigosas…
Navegar pelo Mediterrâneo em um iate de luxo parece um sonho. Mas para a jornalista Isobel Keyes está mais para um pesadelo! Presa com Marco Lombardi no meio do oceano, ela precisa escrever uma grande reportagem sobre o homem que causou a ruína de sua família. Marco é uma ótima personalidade para coluna de fofocas, mas ele odeia jornalistas. Por isso, estar com ela em alto-mar parece o plano perfeito para evitar grandes prejuízos. Até Isobel provocar o desejo em Marco… Agora, tudo o que ele quer é beijá-la e fazer grandes revelações. Mas qual será o preço?  


Nossa! Resenha número 80! O tempo passa hein? Rsrsrsrsrsrsrs!
Peguei esse livro por acaso numa promoção e adorei a trama! Pensei que era mais um daqueles em que a mocinha nega, nega, nega e acaba se entregando, mas olha... Essa história foi bem além disso, teve até surpresa! Um livro rapidinho de ler e super gostoso.
Não quero entregar muita coisa, mas Isobel tem uma bronca braba com o Marco e ele sabe muito bem quem é Isobel, mas vai dando corda pra ela até... Bem, isso não posso contar.
A história é rápida e ao mesmo tempo bem amarrada, gostei muito dos personagens também. 
Curti viu Kathryn Ross? 
Recomendo para quem gosta de romances com uma pitadinha de mistério e umas boas colheradas de paixão! Rsrsrsrsrsrsrsrsrs!

Um comentário:

  1. Li esse livro no comecinho do ano. Tb achei uma grata surpresa, muito gostosinho de ler!!!!!

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir