[FECHAR]

14/02/2014

# Crônica # Editora Paralela

Lia Bock - Manual do Mimimi - Paralela


Leituras de Carol nº 779

Lia Bock se considera uma ativista sentimental que ama amar as coisas. Depois de criar o blog mais acessado da revista TPM, Manual do mimimi marca a estreia de Lia no mundo dos livros. Em textos irônicos, ácidos, mas também sentimentais, além de profundamente sinceros, Lia (uma verdadeira expert nos assuntos do coração) - com charme e estilo inconfundíveis - falar com todas as mulheres: solteiras, casadas, recém-separadas e à procura. Manual do mimimi é uma reunião de textos publicados no blog Eu lia, tu lias, ilustrados por Zé Otávio.

Se você tem mais de 18 anos creio que com certeza você já passou por alguma situação descrita pela Lia Bock no livro Manual do Mimimi. Com meus trinta e uns (como diz Flavinha) me identifiquei com várias das situações apresentadas em forma de crônica pela Lia (mar minina como tô íntima, risos).


Mulheres Loucas, capítulo 299


Sempre chega aquele momento em que a coisa que você mais quer na vida é um namorado, aquela pessoa que sabe exatamente o que e como você gosta, aquele ser que dorme com a boca na sua nuca e com quem você não precisa combinar de passar a sexta-feira coladinho, porque, claro, isso já está no pacote. Mas, como direito desse teatro chamado vida não colaborou com o roteiro, você está sozinha, em dívida com a depilação e... fazendo cara de "estou ótima!!" - assim, com duas exclamações. Sim, porque quem faz cara de "quero um namorado" pode arrumar de um tudo, menos um bofe para chamar de seu.

Esse é o tipo de leitura que serve para aqueles casos em que você pensa: "o que vou ler?" ou "queria algo leve, mas que também me faça refletir" e Manual do Mimimi é a escolha certa para estes momentos. 

Confira o booktrailer e mais um trecho do livro clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário