[FECHAR]

21/02/2014

# Harlequin # Homens no Limite da Honra

Lori Foster - Quando Ousa... - Rainhas do Romance 83




Leituras de Flavinha nº 517

O mercenário Dare Macintosh vive de acordo com uma única regra: negócios e vida pessoal não combinam. Se ele considera a causa válida e o preço atraente, aceita a missão. Quando Molly Alexander, uma adorável autora de best sellers, pede sua ajuda para localizar o homem que a sequestrou, pela primeira vez Dare se vê tentado a misturar trabalho com prazer. Molly, porém, está decidida a não confiar em ninguém até descobrir a verdade. Quem seria o inimigo? Seu pai poderoso e distante? O ex-noivo ainda ressentido? Ou o obcecado fã de seus romances?Quando o perigo aumenta, a única esperança de Molly é Dare. Mas o sentimentos dela por ele podem ser ainda mais ameaçadores…

Tia Lori adora deixar a gente quente, hein? Quando Ousa... (When You Dare) é o primeiro livro da série Men Who Walk the Edge of Honor e é um começo maravilhoso de série. Além disso, olha o tudodebomgostosoeveryhot que estampa essa capa, meu Deus! Só de ser da Lori e ter essa capa eu já compraria! E pasme... O livro tem quase quinhentas páginas de pura emoção!

Dare (sim, a autora fez um trocadilho com o título original) resgata a irmã de um amigo de um cativeiro no México e acaba resgatando também uma outra prisioneira americana que estava por lá. Molly, não é como as outras cativas (linda, jovem e loira) e sim uma mulher normal de trinta anos. Ele a leva para casa decidido a cuidar dela. Sentindo-se segura ao lado desse homem forte, íntegro e protetor, ela pede para que ele ajude-a a descobrir quem a sequestrou, afinal ela é uma simples escritora de livros eróticos!

A proximidade e convivência entre os dois vai deixando a atração inicial incontrolável e preciso dizer: tira Lori arrasou nas cenas quentes! Deu até calor! Enquanto isso Dare busca o mandante do sequestro e suspeita de todos (do ex-namorado ao pai de Molly) que são uÓ.

Tenho que dizer que adorei os personagens coadjuvantes, principalmente o Chris (e poxa, é triste saber que não tem livro dele)! Sim já quero ler o Trace. Também quero ler o Jett. E amei as meninas (Tai e Sargie).

Gente o que posso mais posso dizer desse livro? Maravilhoso!

P.s: Pra mim só não foi surpresa o mandante do sequestro. Suspeitei desde o princípio!

Recomendo!

Um comentário:

  1. Amo amo amo essa série!!!
    O Trace é meu preferido <3 <3 <3
    E tem livro do Chris sim, mas ela lançou só em ebook, e e uma historia curta. Adorei. Achei q a Lori soube levar um tema q, infelizmente, ainda é polêmico, de uma maneira maravilhosa e gostosa de ler!
    O Jett é da irmã da Molly ne?
    A historia tb é curta, pq ela lançou numa antologia com outras 2 historias de outras autoras q eu nao terminei de ler ainda hehehehe
    Q bom q a Harlequin tá lançando as séries da Lori aqui, só acho q eles podiam ter lançado essa primeiro, q ja tava terminada, e depois a outra q ainda nao terminou pra não ficar essa bagunça fora de ordem e confundir as pessoas né???

    =*

    ResponderExcluir