[FECHAR]

16/02/2014

# Pesquisa

Pesquisa Hot TDB: Qual a capa da "Rachel Lee" é mais sexy?

Pesquisa totalmente baseada no método científico de observação de TDBs! É a Pesquisa Hot TDB das @romanticas fazendo a alegria da mulherada! 


A pesquisa da semana passada estava uma delícia, né? Daí eu descobri que sou tão previsível que de primeira descobriram qual o bofe que eu achei mais Hot TDB:



Tudo bem, tudo bem... kkkkk Vamos falar da pesquisa de hoje. Fuçando o site da Harlequin me deparei com UMA capa de um livro da Rachel Lee e na hora pensei: "Ui, que olhar hot! Esse tem que ir pra pesquisa TDB!" Daí fui atrás. O livro pertence a uma série gigante da autora chamada "Conard County: The Next Generation" E tem várias capas com bofes #tuodebomgostososeveryhot com olhar pra lá de sexy! Selecionei as top pra vocês! Dessa vez, eu acho que vai ser mais difícil vocês descobrirem que capa me levou aos livros! E também vai ser difícil vocês decidirem qual é a mais sexy! Sim, eu estou malvada! Vamos as opções?

Opção 01

Opção 02

Opção 03

Opção 04

Opção 05

Opção 06

Tá difícil, né? ! Oh, Deus! Sei que as capas são #tudodebom, mas continua valendo o lance de só escolher UMA. Não adianta mimimi, hein? Não sejam gulosas!

Vocês arrasaram na última votação!Sim, tivemos um empate, mas tá valendo! ;) Vamos ver quem ganhou a Pesquisa "The Mighty Quinns" mais sexy?

A vencedora foi escolhida através da Loteria Federal considerando os comentários válidos que tivemos: um comentário por pessoa, numerados pelo ordem que foram postados. Agradecemos a todas as colaboradoras da nossa pesquisa altamente científica! E a vencedora foi...


Parabéns Rudynalva!
As @românticas vão te enviar o brinde em até 60 dias, é só mandar seu endereço (em até 5 dias) para mulheresromanticas@gmail.com (Favor colocar no e-mail: Ganhei na Pesquisa "Mighty Quinns").

É isso galera!
Continuem comentando que toda pesquisa tem sorteio!

18 comentários:

  1. opção 03 :D


    lulcineia_m_souza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ficarei com a opção 02. Olho claro me ganha sempre.

    ResponderExcluir
  3. Depois que eu vi que adivinhei essa, acho que preciso de uma maquina do tempo urgente para 2059, assim posso arriscar uma vaga no esquadrão de Eve Dallas (depois que li uma cena de Êxtase Mortal, descobri as vantagens de trabalhar com a Eve, principalmente quando se está falando com ela por Telelink e o TDB do Roarke sai do banheiro. kkkk).
    Meu voto na pesquisa dessa semana é para a opção 04, com sua áurea misteriosa. Mas, como quero confirmar se realmente devo pensar em ir trabalhar com a Eve, segui a sua pista do olhar sexy e para mim, a capa que te levou a série "Conard County: The Next Generation" foi a opção 02, pois olhos azuis te encarando de maneira sexy e ainda mais usando uniforme devem ter sido bem difíceis de você resistir.

    ResponderExcluir
  4. Opção 05 ...o charme dos cabelos um pouco comprido...

    ResponderExcluir
  5. Alguém pode dar o endereço da minha casa para o nº 4? Acho que ele se perdeu tadinho...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Uhuuuuuuuuuu!!
    Ganhei!
    Tananam!
    Já mandei email, ok?
    Obrigada!


    A opção 1.

    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  7. Opção 5, capa bem sedutora!

    ResponderExcluir