[FECHAR]

23/02/2014

# Pesquisa

Pesquisa Hot TDB: Qual a "mão boba" mais sexy?

Pesquisa totalmente baseada no método científico de observação de TDBs! É a Pesquisa Hot TDB das @romanticas fazendo a alegria da mulherada! 

Essa pesquisa é diferente! peguei algumas capas em que os rapazes tudodebomgostosoeveryhot estão com a(s) mão(s) estrategicamente colocada(s)! Ou seja, nossa famosa "mão boba"! Agora é com vocês! Analisem cientificamente os bofes e as mãos e me digam: Qual o mais sexy?

Opção 01

Opção 02

Opção 03

Opção 04

Opção 05

Opção 06

Tá difícil, né? ! Oh, Deus! Sei que as capas são #tudodebom, mas continua valendo o lance de só escolher UMA. Não adianta mimimi, hein? Não sejam gulosas!

P.s: O TDB que gamei pelos olhos foi a opção 04!

Vocês arrasaram na última votação!A vencedora foi escolhida através da Loteria Federal considerando os comentários válidos que tivemos: um comentário por pessoa, numerados pelo ordem que foram postados. Agradecemos a todas as colaboradoras da nossa pesquisa altamente científica! E a vencedora foi...


Parabéns Beta!
As @românticas vão te enviar o brinde em até 60 dias, é só mandar seu endereço (em até 5 dias) para mulheresromanticas@gmail.com (Favor colocar no e-mail: Ganhei na Pesquisa "Rachel Lee").

É isso galera!
Continuem comentando que toda pesquisa tem sorteio!

19 comentários:

  1. Voto na opção 01, que é uma verdadeira mão boba. O problema é se eles forem mais além no meio do bar...
    P.S.: Tinha votado no cara que te gamou, mas suspeitei do cara errado. Acho que tenho ainda muito trabalho para fazer para me igualar a Eve Dallas...

    ResponderExcluir
  2. Opção 3, a mão nada boba que com certeza a mocinha está adorando!

    ResponderExcluir
  3. Opção 6... boa pegada!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Opção 01!
    E bota mão boba nisso!!! *o*

    ResponderExcluir