[FECHAR]

19/03/2014

# Brenda Jackson # HOT

Brenda Jackson - Ardente - Flor da Pele 08


Leituras de Flavinha nº 520

Os céus haviam finalmente atendido suas preces... Duan Jeffries era a personificação do homem ideal. Encantador, charmoso, atencioso… E um amante de arrasar na cama! Pena que o caso com o Sr. Gostoso teria a duração de somente uma noite... Até Kim precisar de um acompanhante para o (quinto!) casamento de sua mãe. Duan concorda em bancar o papel de noivo de Kimani. Mas faz algumas exigências (ardentes...) em troca. Para Kim não tem problema!

Pense num livro quentíssimo? Pensou? Esse é mais, esse é Ardente! Kim e Duan sentem um atração incrível e muito forte um pelo outro desde a primeira vez que se viram. Daí no casamento do irmão de Duan com a melhor amiga de Kim, eles se pegam na festa e transam loucamente. Daí, eles percebem que a químicaentre eles é tão explosiva que merece ser explorada. Além disso, Kim mentiu para a família que está noiva e Duan aceita prontamente fingir ser o felizardo só para poderem ter mais sexo quente!

Claro que tem muito mais no livro, inclusive um crime que o Duan vai resolver! Recomendo muitíssimo! É hot, é interessante, é Brenda Jackson!

Esse livro faz parte da Série Jeffries que por sua vez esta ligada aquela série enooorme chamada Westmoreland. ;)

Série Jeffries
1 - Tall, Dark...Westmoreland! (The Westmoreland, #15)(Jeffries, #1) Quebrando as Regras - Desejo 200 
2 - Temperatures Rising (Jeffries, #2)
3 - Tis The Sseason...For Romance  (Jeffries, #2.5)  
4 - Spontaneous (Jeffries, #3)

Pra saber mais, visite a página da autora: http://www.brendajackson.net/
Outras resenhas da Brenda Jackson? Clica AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário