[FECHAR]

20/03/2014

# Lançamentos # Saída de Emergência Brasil.

Lançamento: Anne Bishop - A Filha do Sangue - Saída de Emergência Brasil


Hoje chega as livrarias mais um lançamento da Saída de Emergência Brasil.
Vamos conhecer o primeiro livro da trilogia Joias Negras.


O Reino Distorcido se prepara para o cumprimento de uma antiga profecia: a chegada de uma nova Rainha, a Feiticeira que tem mais poder que o próprio Senhor do Inferno. Mas ela ainda é jovem, e por isso pode ser influenciada e corrompida. Quem a controlar terá domínio sobre o mundo. Três homens poderosos, inimigos viscerais - sabem disso. Saetan, Lucivar e Daemon logo percebem o poder que se esconde por trás dos olhos azuis daquela menina inocente. Assim começa um jogo cruel, de política e intriga, magia e traição, no qual as armas são o ódio e o amor. E cujo preço pode ser terrível e inimaginável.





Anne Bishop mora ao norte do estado de Nova York, onde gosta de passar o tempo ouvindo música, fazendo jardinagem e escrevendo. É autora de 17 livos entre eles a premiada Trilogia das Joias Negras. Seu romance mais recente Twilight's Dawn, entrou na lista dos mais vendidos do The New York Times.
Bishop está escrevendo uma nova série sobre a qual adianta apenas tratar-se de uma história urbana fantástica e sombria, com grandes reviravoltas.


Compre o livro: Livraria da Folha, Cultura



Nenhum comentário:

Postar um comentário