[FECHAR]

11/03/2014

# Editora Arqueiro # Hathaways

Lisa Kleypas - Sedução ao Amanhecer - Arqueiro


Leituras de Flavinha nº 519

O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win. Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à Franca, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow. Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo. Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca... e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev. Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?

Ain, o Kev! Cigano lindo que foi acolhido como um membro da família Hathaway ainda menino e que desde sempre foi apaixonado pela doce e frágil Win. Como também é apaixonada por ele, Win sofre demais por ele não assumir essa paixão. Acha que é por sua saúde frágil e vai para França para se curar.

Ela volta curada e vocês acham que o Kev se declara e eles vão viver esse romance? Nãããããão! Ele agora ainda não se aproxima porque não quer que a Win saiba do seu passado. Porém, a Win é persistente e a presença do jovem doutor que a curou dá um empurrãozinho no Kev.

Mais uma vez a autora nos encanta com a vida familiar dos Hathaways e já começa a descrever a próxima personagem da família a ser trabalhada - a Poppy. Também nos mostra um pouquinho do casal recém-formado (Amélia e Rohan) e um novo Léo! Também descobrimos o segredo da tatuagem de Rohan e Kev! Bom demais! recomendo!

Série Os Hathaways: 
1. Desejo à meia-noite 
2. Sedução ao amanhecer 
3. Tentação ao pôr do sol 
4. Married By Morning 
5. Love In The Afternoon

Um comentário:

  1. Essa série é boa demais! *_____*
    Kev é um cigano teimoso, mas a Win é ótima e não deixa ele escapar.
    Tomara q lancem mais lisa e Julia!!!

    ResponderExcluir

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM