[FECHAR]

18/03/2014

# Harlequin # Nora Roberts

Nora Roberts - Abigail - Harlequin Books Brasil


Leituras de Carol nº 788
Título original: The Last Honest Woman


Sexo vende, e mentiras também – especialmente quando a fraude é revelada. O cínico jornalista Dylan Crosby sabia que era só encenação a pose de simples viúva de Abby O’Hurley. Havia uma história por trás. Tudo o que ele precisava fazer era jogar charme, apagar as luzes e deixá-la sussurrar todos os segredos. A menos que Abby descubra o mistério de Dylan primeiro…

A Harlequin Books Brasil traz de volta para nós a saga dos O'Hurley dessa vez em formato para ser vendido em bancas (e com preço mais em conta). Os O'Hurley tem a arte como modo de vida. As histórias vão falar das trigêmeas (Abby, Maddy e Chantel) e do irmão Trace

Como essa história foi escrita em 1988 ela ainda tem um quê daqueles livros florzinhas que eu tanto  NÃO gosto, mas poucas autoras me fazem ler livros publicados nessa época e Nora Roberts é uma delas.

A história começa mostrando o inesperado nascimento das trigêmeas O'Hurley e depois de um salto no tempo já nos leva a pacata vida de Abby. Viúva e com dois filhos ela vê a chance de, através do dinheiro recebido por informações para uma biografia sobre o marido (piloto de  F1), poder criar os filhos melhor e tocar a fazenda que tanto ama.O repórter Dylan Crosby é o encarregado dessa missão e vai passar um tempo na fazenda de Abby para colher as informações. Ele acha que a atual vida de Abigail é puro fingimento, afinal porque uma mulher rica se esforçaria tanto para mostrar uma imagem de fazendeira?

Nora constroi os dois personagens de uma forma em que sintamos empatia por eles, até mesmo por Dylan que no começo age calcado nos preconceitos que tem acerca da vida de Abigail, mas aos poucos ele vai conhecendo a verdadeira face de Abby e não consegue resistir a ela e aos dois filhos. Abby é aquele tipo de mocinha que a princípio achamos simplória, mas Nora vamos nos mostrando a força interior que ela tem e faz com que nós (e o Dylan) se apaixone por ela.

A curta participação dos familiares (menos o misterioso Trace) já nos dá o tom de como serão as histórias de Maddy e Chantel.

Os O'Hurley

Abigail
Maddy
Chantel
Trace

Nenhum comentário:

Postar um comentário