[FECHAR]

31/03/2014

# Casamento # Editora Arqueiro

Nora Roberts - Álbum de Casamento - Arqueiro


Leituras de Flavinha nº 524

Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida. Mas, apesar de planejar e tornar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma delas teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios. Até agora. Com várias capas de revistas de noivas no currículo, a fotógrafa Mac é especialista em captar os momentos de pura felicidade, mesmo que nunca os tenha experimentado em sua vida. Por causa da separação dos pais e de seu difícil relacionamento com eles, Mac não leva muita fé no amor. Por isso não entende o frio na barriga que sente ao reencontrar Carter Maguire, um colega de escola com o qual nunca falara direito. Carter definitivamente não é o seu tipo. Professor de inglês apaixonado pelo que faz, ele cita Shakespeare e usa paletó de tweed. Por causa de uma antiga quedinha por Mac, fica atrapalhado na frente dela, sem saber bem como agir e o que falar. E mesmo assim ela não consegue resistir ao seu charme. Agora Carter está disposto a ganhar o coração de Mac e convencê-la de que ela é capaz de criar suas próprias lembranças felizes.

Ah, a série Quarteto de Noivas da diva Nora Roberts era uma das mais aguardadas pelas leitoras do Brasil. A diva tem esse jeitinho especial de escrever séries e trilogias que deixa as fãs apaixonadas!

Pois, bem! Quatro amigas de infância se juntam e montam uma empresa especializada em casamentos: a Votos. Cada uma das amigas desempenha um papel especial no negócio. Parker é a mandachuva, que cuida dos contratos e da organização geral. Emmaline cuida das flores e Laurel é a doceira que cria bolos divinos! Já a quarta amiga e mocinha desse primeiro livro é Mackenzie, a fotografa oficial da votos!

Mackenzie é filha de pais separados. O pai foi morar longe, casou com outra mulher  e nunca ligou muito pra ela. A mãe é uma piriguete que casa e descasa como quem troca de roupa e sempre que está em apuros corre para que Mac possa salvá-la. Ou seja, ela não teve o amor dos pais e o único relacionamento verdadeiro e duradouro em sua vida é com suas amigas. Por isso, é fácil perceber por que a Mackenzie apesar de trabalhar com casamentos não acredita em amor e felizes para sempre.
Carter é professor de inglês com doutorado que se formou em  Yale e ama Shakespeare. Ele decide voltar para sua cidade natal e lecionar para os alunos do Ensino Médio da escola onde estudou. Carter tinha uma quedinha por Mackenzie quando tinha dezessete anos. Ainda tem. Ele é um nerd. É tímido, veste paletó de tweed e tem mais belos olhos azuis! É um fofo, daquele tipo de homem "pra casar" como diria a minha mãe.

Bem que a Mackenzie tenta resistir, mas o carter de mansinho vai se apossando do corpo e do seu coração. Adoro o senso de humor dele. E o jeito tímido socialmente e uma fera na cama! Quero um Carter pra mim! Livro super recomendado! 

Em tempo:

• "Mar de rosas", o segundo volume da quadrilogia Quarteto de Noivas será Lançado 24 de abril!. 
• Os próximos dois volumes deverão ser lançados ainda esse ano pela Editora Arqueiro.

Quarteto de Noivas
1 – Vision in White – Álbum de casamento 
2 – Bed of Roses – Mar de rosas 
3 – Savor the Moment - Bem Casados
4 – Happy ever after 

Nenhum comentário:

Postar um comentário