[FECHAR]

05/03/2014

# Bertrand Brasil # Lançamentos

O que vem por aí: Bertrand Brasil

Confira o que a Bertrand Brasil vai lançar nos próximos meses:



Este ainda não tem data de lançamento

Aos dezessete anos, Elliott não dormiu bem nos últimos seis meses. Não desde o acidente que quase o matou. Agora ele está com medo de ir dormir. Às vezes ele acorda para encontrar-se paralisado, incapaz de mover um músculo, enquanto figuras sombrias se movem ao seu redor.
Outras vezes, ele é o único a se movimentar, enquanto o seu corpo jaz adormecido na cama. De acordo com o médico, a paralisia do sono e experiências fora do corpo são inofensivos - mas para Elliot são aterrorizantes. Convencido de que seu encontro com a morte abriu conexões com o mundo espiritual, Elliott garante um trabalho em um dos locais mais assombrados da Inglaterra, decidido a descobrir a verdade.
Lá ele encontra Sebastian, o fantasma de um menino servo há muito morto enforcado por roubar pão. Ele também conhece Ophelia, uma menina com segredos de seu próprio país. Mas as coisas tomam um rumo terrível quando Elliott descobre que Sebastian está ocupando seu corpo quando ele o deixa. E quanto mais o tempo passa Sebastian habitando um corpo vivo, mais resistente ele se torna a dar-lhe de volta. Pior, ele parece ter um interesse doentio por Ophelia. A não ser que Elliott possa colocar o espírito de Sebastian para descansar, ele corre o risco de ser possuído por ele para sempre, e perder a garota de seus sonhos. 

Previsto para o segundo semestre


A primeira morte: Aos dezessete anos Lin Fox encontra um corpo em um pomar. Enquanto ela se afasta com horror, ela pisa em cacos de vidro. A segunda morte: Então o sangue aparece em sua porta - sangue e vidro quebrado.A terceira morte: Algo terrível é encontrado no cemitério. Fragmentos de vidro quebrado em uma sepultura.Quem será o próximo? À medida que os ataques se tornam mais sinistros, Lin não sabe em quem confiar. Ela está ficando mais perto da verdade por trás destas descobertas, mas com cada movimento o perigo aumenta. Porque alguém quer que Lin morra - e não vai desistir até se livredela e de sua família. Para sempre.








Previsto para maio ou junho

A partir do momento Katy vê o belo rosto de Genevieve olhando para ela de uma janela, sua vida nunca mais será a mesma. Onde quer que Katy vá, Genevieve está lá - na escola, com os amigos de Katy, e o pior de tudo, na vida nova do namorado quente de Katy.

Mas Genevieve tem um lado ameaçador, um lado perigoso, que ela só revela a Katy: Eu sou seu pior pesadelo.

Quando o comportamento de Genevieve se torna cada vez mais distorcido, Katy investiga o passado da menina, com a ajuda de seu melhor amigo Lucas. Nada vai prepara-la para as verdades sombrias que ela descobre, ou o romance novo que ela encontra ao longo do caminho. É Genevieve uma garota problemática com uma infância difícil? Ou é a verdade sobrenatural e muito mais assustadora?

Quem é a verdadeiro Genevieve? Quais são seus segredos?

Por que ela está determinada a destruir a vida de Katy?

Um rico suspense, que trata da amizade, do amor e do mal que você vai encontrar impossível de largar.


Previsto para julho ou agosto 

Quando seu noivo, Rob, rompe o noivado pela terceira vez, Viv faz o que qualquer garota faria: procura as respostas para suas angústias no Google.

Ao deparar com inúmeras histórias de abandono e sofrimento, ela decide criar seu próprio site de autoajuda para pessoas que tiveram o coração partido. Mas, depois de passar pelos três estágios essenciais do rompimento (negação, vodca e um corte de cabelo desastroso), Viv começa a acreditar que ainda não é tarde demais para tentar – e conseguir – reconquistar Rob.

Quando tudo sai de controle, após uma embriagada declaração de amor em um momento extremamente inapropriado, seu melhor amigo – o desajeitado Max, um pinguço movido a tequila – é quem está lá para tentar recolher os pedacinhos que sobraram de Viv e colocar tudo de volta no lugar. Agora – depois de fazer uma gigantesca escolha errada e ganhar um ex-noivo –, ela precisa encarar a seguinte questão:

Qual é a maior loucura que você faria por amor?


 Este ainda não tem data de lançamento
 
 
A descrença de Miranda se transforma em medo em uma fração de segundo, quando um meteoro bate na lua. Como sua família deve se preparar para o futuro, quando tsunamis em todo o mundo acabar com as prias, terremotos balançarem os continentes e blocos de cinzas vulcânicas impedirem a luz do sol? Como o verão se transforma em inverno ártico, Miranda, seus dois irmãos e sua mãe se retiram para o porto seguro inesperada de sua marquise, onde vão sobreviver com água e comida estocada e o calor será limitado a um fogão a lenha.

Contada em entradas de diário, esta é uma história de tirar o fôlego da luta de Miranda para segurar o recurso mais importante de tudo - espero - em um mundo cada vez mais desesperado e desconhecido.




Com exceção de embuscadoamor.com todas as outras sinopses foram traduzidas do original pelo Google Translator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário