[FECHAR]

24/03/2014

# Anjos # Editora Paralela

Sylvia Day - Um Toque de Vermelho - Paralela


Leituras de Flavinha nº 521


Andrian Mitchell não é um homem qualquer. Além de ser o mais sensual, elegante e charmoso dos seres, também é o grande líder de uma unidade de elite de Operações Especiais dos Serafins. Sua missão: controlar vampiros e licanos. Mas o seu encontro, depois de quase duzentos anos, com a alma da mulher que ama, no corpo da bela Lindsay, os leva a uma proibida paixão que poderá colocar tudo a perder.

No início dos tempos, Deus mandou duzentos anjos Serafins a terra para vigiar os mortais. Os chamados Vigias. Eles violaram a lei de Deus ao acasalarem com mortais e foram condenados a viver na terra como Vampiros. Adrian é aquele que impôs o primeiro castigo aos vigias. Ao arrancar as asas de um Syre - um dos vigias e semelhante seu, suas asas se tingiram de vermelho. Como líder dos Sentinelas, Adrian tem que se assegurar que o castigo imposto aos caídos será cumprido.

Então, eu fiquei interessada no Adrian quando li o final de Pra Sempre Sua. O cara  do aeroporto que era tudodebomgostosoeveryhot ...ui, ui! daí que comecei a ler o livro e bem, o Adrian é tudo isso, mas... o problema é que o Adrian é um hipócrita. Ele arrancou as asas de Syre por este ter se apaixonado por uma mortal, mas... se apaixonou pela filha de Syre. Além disso, quando uma amiga sentinela diz estar apaixonada por um vampiro, ele condena e não apoia. Sorry? Ele é apaixonado pela filha de um vampiro! Além de hipócrita, achei outros defeitos no Adrian. Achei ele frio. O cara passou séculos apaixonado pela filha de Syre. Daí a alma dela está no corpo de Lindsay e ele a reconhece e a paixão volta com tudo. Só que lá pelas tantas ele descobre que esta apaixonado pela alma da Lindsay. Achei volúvel! 

Isso é pra dizer que me encantei mais com o Syre do que com o Adrian! Páaaaaaaaaaaah! O serafim, não me convenceu tanto quanto o vampiro. Aliás, acho que até o Elijah é mais convincente que o Adrian. Sim, eu sei sobre a função de Adrian e o castigo que Deus deu a ele, mas, sério? Ele não me convenceu! hahahahaha Em compensação gostei muito da Lindsey.

Gostei muito do livro e pretendo ler a série. Porém, achei que o livro tem passagens confusas. Tive que ler algumas coisas duas vezes para poder entender. Isso torna a leitura um pouco cansativa. Ainda assim, estou ansiosa pelo próximo livro. Que venha o Elijah.

P.s: Quero o Syre!

Série Renegade Angels 
A Dark Kiss of Rapture - Prequel - Um Beijo Selvagem - Raze e Kimberly
A Touch of Crimson - Um Toque de Vermelho - Adrian e Lindsay
A Caress of Wings - Sióbhan e Trevor
A Hunger so Wild - Um desejo Selvagem - Elijah (licano) e Vasthi
A Lush Kiss of Surrender - A história de Raze e Kimberly continua
A Taste of Seduction - Syre (vampiro) e Karin 

Nenhum comentário:

Postar um comentário