[FECHAR]

25/04/2014

# A Proposta # HOT

Katie Ashley - A Proposta - Pandorga



Leituras de Flavinha nº 529

Com a chegada dos trinta anos, Emma Harrison está com seu relógio biológico tinindo e ainda aguarda o seu príncipe encantado aparecer. Ela está ficando sem opções, principalmente depois que seu melhor amigo gay desistiu de ser seu doador de esperma. Claro, sempre há um banco de esperma, mas Emma tem medo de que haja alguma confusão com a doação e ela possa receber a semente de um monstro assassino ou algo do tipo.
O maior mulherengo da empresa, Aidan Fitzgerald, está acostumado a sempre conseguir o que quer, principalmente no quarto. Quando Emma rejeita suas investidas na festa de Natal da empresa, ele fica determinado a conquistá-la a qualquer custo. Ao saber sobre a difícil situação de Emma, ele rapidamente faz uma proposta que beneficiará a ambos. Ele será o pai do filho da Emma, mas ela precisará concebê-lo naturalmente, com ele. Sem ninguém com quem namorar ou simplesmente fazer sexo casual, Emma reluta em aceitar a oferta, mas o charme dele e o intenso desejo dela pela maternidade vencem a questão.
Logo as seções para a concepção do bebê se tornam mais do que físicas. Aidan não parece se afastar dela, enquanto Emma começa a pensar que ele pode ser o homem certo.

Bem, sabe quando o tal relógio biológico começa a bater incontrolavelmente? Para Emma isso acontece aos 30 anos, quando ela se vê sem nenhuma família. Isso mesmo, ela não tem nenhum parente. Está totalmente sozinha. Porém ela tem amigos. E tem um amigo gay que concorda totalmente em doar o esperma para que ela tenha o seu bebê. Mas, esse amigo Connor tem um companheiro que não curti nada essa idéia, então o Connor dá pra trás. 

O tudodebomgostosoeveryhot do Aidan então se oferece para o serviço! Mas, ele tem uma condição. o bebê terá que ser feito pelo método tradicional. Nada de inseminação. isso quer dizer Sexooooooooooo! E pões sexo, nisso, viu? Os dois tem um fogo que Deus benza! Bem, dá pra perceber que os dois vão acabar se envolvendo e que isso vai dar em confusão mais na frente, certo? 

Adorei a história. Achei fofa e romântica. Achei hot! E achei uma puta sacanagem a maneira como termina o primeiro livro. Tá lá eu lendo toda empolgada e fim. Genteeeeeeeeeee! Isso é crueldade! Bora ler o próximo que quero ver como essa história termina! Recomendo!

A Proposta
0,5 - The Party (Prequel) 
1 - The Proposition - A Proposta 
2 - The Proposal - O Pedido 
3 - The Pairing (Pesh Nadeen e Megan Mackenzie)

2 comentários:

  1. Oi Flavinha, não li o livro infelizmente, tenho acompanhado as resenhas que tem saído e estou mega interessada nele. Não sei como o livro termina, aliás, nem imagino, mas tem alguns finais que nos deixam surtadas, e o incrível é que com isso, corremos para sua sequência.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Rose, gostei muito desse!
    E tô louca para ler a continuação!
    Xero!

    ResponderExcluir