[FECHAR]

30/04/2014

# Harlequin Books # Lançamentos

Lançamentos Harlequin - Maio


Então, que chegamos ao mês de maio! Mês das mães, das noivas e das leitoras que adoram as lindas histórias de amor publicadas pela Harlequin! Tanta novidade boa... quer ver?

Para começar, o Rainhas do Romance nº 89, traz o livro Traição da Maya Banks, com essa capa luxo!  Leia o primeiro capítulo AQUI


E temos a minha, a sua, a nossa diva Nora Roberts em dose dupla! Isso mesmo!  “Fruto do Pecado” com uma capa mega fófis e “Trace”, último livro da série Os O’Hurley vem com uma capa linda, de tirar o fôlego!!!


A novidade, fica por conta do lançamento da COLEÇÃO NOVA chamada de Passado Secreto. o livro de estréia traz "Aliança do Amor" da Michelle Reid e "Paixão e Pureza" da Annie West. Não gostei muito da capa (apesar do bofinho de olhos verdes). Vamos ver as histórias e então eu emito um opinião sobre a nova coleção!


Já a capa do Flor da Pele desse nês eu achei o máximo! Bem sexy! A autora de "Escolha" é a Jo Leigh.


Os Históricos trazem mais uma história do período Medieval! "Tentação Perigosa" da Terri Brisbin com o delicioso Clã MacLERIE! Agora, só um histórico esse mês? O que é isso, Harlequin! A gente AMA os históricos! Publica mais!


A coleção Paixão traz seis histórias novas de autoras conhecidas e gabaritadas em Literatura de Mulherzinha! Que tal comprar logo os seis?


E as coleções Desejo Dueto, Desejos, harlequin Special, Jéssica, Primeiros Sucessos e Paixão Sagas também estão deliciosas! Espia!



Tudo isso e muitas outras novidades!
Confira e compre pelo site!

Nenhum comentário:

Postar um comentário