[FECHAR]

17/04/2014

# Editora Arqueiro # Leituras de Carol

Nora Roberts - Mar de Rosas - Arqueiro


Leituras de Carol nº 791
Título original: Bed of Roses

Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês.

Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor.

Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso.

Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado.

Os seis são praticamente uma família. E justamente por isso Emma e Jack nunca revelaram a atração que sentiam um pelo outro.

Mas há coisas que não podem ficar escondidas para sempre.

Quando terminei de ler Mar de Rosas a primeira coisa que veio a mente foi "Ownnn que fofo".
A cena final do livro é realmente de emocionar pela ternura que envolve os personagens.

Mas não vou contar a cena para não perder a graça!

Bem... depois de conhecermos Mac e Carter (o genro que toda mãe quer), agora vemos Nora Roberts contar como Emma encontra o amor. E o amor de Emma estava "bem embaixo do nariz dela", é o Jack, arquiteto que é amigo de Del (irmão da Parker) e consequentemente amigo de todas as sócias da Votos. 

Emma é a florista da Votos e percebe-se que Nora deve ter escrito esse livro totalmente extasiada, afinal ela AMA flores e achou pouco escrever a Trilogia das Flores e coloca mais uma personagem que tem as flores não só como seu ganha pão, mas como sua paixão.

A nossa mocinha é bem resolvida com seus "amores', sabe quando e como terminar um "affair" e os bofes nem ficam ofendidos. Jack é aquele tipo de cara que não quer se envolver, entra e sai de relacionamentos, tem verdadeiro pavor de um compromisso duradouro.

Acho que o clima criado pelo amor de Mac e Carter acaba fazendo com que Emma e Jack finalmente percebam são atraídos um pelo outro e passem a ter um relacionamento. Achei bem divertida a reação dos amigos ao enxergar os dois como um casal. A fala de Laurel quando eles estão jantando e Jack beija os dedos de Emma é ótima 

Acho que você devia se deitar com ela bem aqui na nossa frente para que o impacto visual faça com que nos habituemos
O fato de serem amigos a tantos anos poderia significar que o relacionamento seria algo monótono, mas não o é. Os dois estão descobrindo facetas de cada um, mas também acabam tendo os seus problemas. Emma está a cada dia mais apaixonada e tem a certeza que Jack é aquele com quem vai casar, ter filhos, uma família. Jack também começa a ver Emma de outra forma, mas ainda está confuso, afinal passou tanto anos evitando compromissos que está deixando "as coisas rolarem" até ver aonde dá.

Claro que enquanto o casal principal está se acertando, Nora não podia deixar de nos contar como estão Mac e Carter (tão fofos) e colocar Parker e Laurel "dentro da roda" do amor. 

Leitura SUPER HIPER ULTRA MEGA recomendada!

Para ter um gostinho, leia um trecho clicando AQUI

O lançamento do livro físico é dia 24/04 e pode ser comprado (em pré-venda) nos sites das livrarias.

Mas se você quer o ebook já pode comprá-lo (foi o que fiz). 

Mar de rosas – Bed of Roses – Emmaline Grant e Jackson Cooke
Bem-casados - Savor the Moment – Laurel McBane e Del Brown (agosto 2014)
Felizes para sempre - Happy ever after – Parker Brown e Malcom Kavanaugh (novembro 2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário