[FECHAR]

07/04/2014

# #9AnosHarlequin # Harlequin Books

Susan Mallery - Irresistível - Rainhas do Romance 86


Leituras de Flavinha nº 526


O bem-sucedido executivo Ryan Bennett concordou em fingir ser seu primo rico para comparecer a um encontro às cegas. Desde o instante em que viu Julie Nelson até o momento que devia ter se despedido, ficou cativado a ponto de não resistir e aceitar o convite para passar a noite na cama dela. Após fazerem amor, Ryan confessa sua verdadeira identidade, alegando que a paixão despertada era verdadeira, apesar do disfarce. Mas Julie não aceita suas explicações. Ele havia se tornado um inimigo. E agora ela está grávida dele…

Pense num livrinho delicinha de ler! Devorei rapidinho por que a história é ótima e muito bem narrada! Julie, Willow e Marina são netas de Ruth, que depois de muitos anos ignorando a filha, resolve se aproximar. Ela propõe as netas - já três mulheres lindas - dar 1 milhão de dólares àquela que conseguir conquistar seu neto que tem o pomposo nome de Todd Aston III.


Elas acham que tem que haver algo muito errado com o cara pra que a avó queira pagar um milhão para casá-lo! Então, mesmo não aceitando a proposta da avó, decidem jogando pedra, papel, tesoura que uma delas vai encontrá-lo. Julie - a perdedora no jogo é a que vai ao encontro as escuras.

O problema é que o não tem nada de errado com o homem que ela encontra. Ele é lindo, encantador e muito sexy. Os dois ficam atraídos imediatamente e tem uma noite maravilhosa! O detalhe, que vai temperar a história, é que o homem que ela se encontrou não é Todd Aston III e sim o primo dele Ryan Bennet.

Recomendo!

Essa história fofa, faz parte de uma série (Olha aê, a Harlequin vai publicar os outros!) que conta a história das três irmãs!

The Million Dollar Catch
The Substitute Millionaire - Livro da Julie - Irresistível (Rainhas do Romance 86)
The Unexpected Millionaire - Livro da Willow - Inesperado (Rainhas do Romance 88)
The Ultimate Millionaire - Livro da Marina


E a Harlequin Brasil está fazendo 9 anos! 

Compre este e outros livros nesse mês super especial de aniversário da Harlequin Brasil
É só clicar no selo abaixo!


2 comentários:

  1. Puxa, sabia que eu devia ter comprado esse livro qndo tive a chance... oh, que arrependimento.... Parace ser mara mesmo!!!

    ^_^

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  2. Suelen,

    Se tiver oportunidade de comprar, compre!
    Já tô querendo ler o segundo!
    ;)

    ResponderExcluir