28/04/2014

2

Sylvia Day - Enfeitiçados pelo Desejo - Quinta Essência


Leituras de Flavinha nº 530

Quando magia e desejo se unem, tudo pode acontecer. Max, um poderoso feiticeiro. Victoria, uma bruxa selvagem capaz de se transformar. Ele deve caçá- la e submetê-la a seus desejos antes de entregá-la ao Conselho Superior dos Feiticeiros, mas algo impensável o obriga a mudar de planos. Uma ligação inesperada faz com que desenvolvam um poderoso vínculo, ainda que Max ignore a força dos poderes de Victoria. Juntos devem enfrentar o perigoso Triunvirato, três irmãos responsáveis pelo desaparecimento de um antigo amor de Victoria. Em "Enfeitiçados Pelo Desejo", a luta contra a magia negra se mistura à crise que as responsabilidades de Max como Caçador e a submissão involuntária de Victoria geram para o relacionamento. Serão as forças do mal mais poderosas do que um grande amor? Sylvia Day, autora best-seller do The New York Times, está de volta com um romance original que mistura fantasia e paixão para contar a história de dois poderosos feiticeiros que lutam por sua sobrevivência unidos por um intenso e profundo sentimento.

Sylvia Day encanta com essa história que traz Vitória, uma "familiar" (uma bruxa felina) que está fora de controle e provocando o conselho (que mantém a ordem entre bruxos e familiares) desde que Darius, o bruxo que foi o amor de sua vida morreu em uma caçada! Desde então, o Conselho está enviando feiticeiros para domar e controlar Victória. Porém, ela consegue seduzir e destruir todos!

O Conselho então envia seu feiticeiro mais poderoso. Max está decidido a ser aquele que irá conseguir a submissão de Victória. Ele além de poderoso é um "dom" habilidoso, além de ser um #tudodebomgostosoeveryhot.
"É da sua natureza", ele murmurou, a boca no seu ouvido. "O desejo de ser tomada. De ter a escolha negada a você de forma que tudo o que você tem a fazer é sentir"
Não demora Victoria está louquinha por ele! E os dois protagonizam cenas quentes! Gente! O negócio pega fogo! Ao final do prazo dado pelo Conselho, Max tem que entregar Victória para que o conselho encontre um bruxo para ser seu parceiro. O problema é que Max não está tão certo de que quer se afastar de Victória. Enquanto isso eles lutam com as forças do mal!

Livrinho delicioso de tia Sylvia! O livro é separado em três histórias curtas, contando as fases do relacionamento dos dois! Mostra bem, sobre quão longe você vai por um amor! O Max é um fofo e a Victória um achado! Você vai ler rapidinho e ficar com gostinho de "Quero mais". 

Recomendo!

2 comentários:

  1. Gostei desse lance de fantasia hot. Parece super divertido, quero ler.

    ResponderExcluir
  2. Cris, é bem divertido, sim!
    Se joga!

    ResponderExcluir