[FECHAR]

02/05/2014

# BDSM # Because You Are Mine

Beth Kery - Porque você é minha - Paralela


Leituras de Flavinha nº 531


Francesca nunca imaginou que ao ganhar um concurso de pintura da Noble Enterprises ela acabaria, na verdade, se entregando a uma paixão incontrolável. Mas quando recebe o prêmio e a atenção do grande empresário Ian Noble, ela é envolvida por sensações perturbadoras e deliciosas com as quais tem dificuldade de lidar. Não havia dúvida, Ian era um homem poderoso, bonito, provocante, mas por que ficar pensando em alguém que lhe causava temor e que nunca seria seu? No entanto, ele parece estar disposto a usar todas as suas armas para fazer Francesca ceder. Um jatinho particular, uma bela viagem a Paris, um encontro ousado em um museu público, uma noite romântica em um luxuoso hotel... Em pouco tempo, eles se envolvem intensamente, e por mais que seja inegável a paixão entre eles, Ian luta para se manter no controle e seus segredos testam Francesca - que fica desesperada pelo único homem que a deixou obcecada e que talvez seja o único que ela nunca poderá ter.

Esse é um livro erótico, baseado em um relacionamento Dominante e Submissa, onde inicialmente a mocinha é virgem e o #Tudodebomgostosoeveryhot é bilionário. Parece com algo que você lá leu? Sim, né? Então, acho que o diferencial aqui é a forma como a autora montou os capítulos, deixando aquele "gancho" para o próximo, o que vai instigando você a ler e a ler... Isso se deve (eu acho) pelo fato da Beth Kery ter lançado esse livro dividido em 8 partes (em e-book).

No mais, gostei de o livro ser em terceira pessoa (nada de deusa interior!) e dos personagens coadjuvantes! As cenas de sexo são bem quentes! Gostei bastante e vale a pena a leitura! Recomendo!

Because You Are Mine
1 - Because You Are Mine - Porque você é minha
2 - When I’m With You - Quando estou com você
3 - Because We Belong
4 - Since I Saw You


Quer conhecer mais a autora?


Nenhum comentário:

Postar um comentário