05/05/2014

# Brenda Jackson # Harlequin Books

Brenda Jackson - Quebrando Regras - Desejo 200



Leituras de Flavinha nº 532

Alto, Moreno... Arrasador
Na cama com um Westmoreland!
Olivia Jeffries queria tentar algo selvagem e imprudente há muito tempo, e teve sua chance quando encontrou um lindo desconhecido em um baile de máscaras. A atração foi instantânea, e a eletricidade… volátil. Mas, dias depois, ela descobre que seu novo amante é ninguém menos que Reginald Westmoreland, o rival mais odiado de seu pai. Olivia tenta resistir, mas Reginald não desiste de sua caça. Nada o impedirá de levá-la de volta para sua cama, nem mesmo chantagem. Dormir com o inimigo nunca pareceu tão interessante!
Noite de Paixão
Se o calor é insuportável...
Ele sabia muito bem que não devia se envolver com os funcionários. Mas a nova cozinheira de Ramsey Westmoreland era tão deliciosa que foi suficiente para que o rancheiro de Denver esquecesse suas regras. O romance se torna cada vez mais quente, porém, Ramsey questiona as reais motivações dela. E quando descobre a grande traição de Chloe, tenta esquecê-la, com a ajuda de vários banhos frios. Até que percebe seu erro fatal: o poder de um coração humano nunca deve ser subestimado, especialmente o de um Westmoreland.

Gente do céu! Brenda Jackson com seu personagens negros e sensuais é tudo de bom, né? E que família é essa Westmoreland? São tantos #Tudodebomgostososeveryhot expalhados! Ui! Tem Westmoreland em Atlanta, Denver... Então se preparem que são muitos livros (espero que a Harlequin publique todos, como fez com os Fortune!)

As suas histórias são ótimas! Não vou falar muito porque o resumo já entrega metade! kkkkk Mas posso adiantar que a primeira história mistura a série Westmoreland com a série Jeffries, outra família que também tem bofes  #Tudodebomgostososeveryhot. Recomendo!

Você pode dar uma olhada nas séries: Jeffries AQUI e os Westmoreland AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM