[FECHAR]

12/05/2014

# Harlequin Históricos # Históricos e/ou de Época

Michelle Willingham - Amor em Pecado - Harlequin Históricos 143


Leituras de Carol nº 795
Título original: To Sin with a Viking


Vikings Proibidos 1/2

Pelo amor de um homem, ela enfrentaria a lei!
Caragh Ó Brannon luta bravamente quando o inimigo aporta, defendendo a si e a sua família. Agora, ela se vê sozinha com um viking muito bravo... Styr Hardrata navegou até a Irlanda buscando um recomeço, mas nunca imaginou que acabaria prisioneiro de uma bela dama. O guerreiro atraente e poderoso assusta Caragh ao mesmo tempo em que a atrai. Apesar de ter se apaixonado pelo inimigo, ela deveria se afastar dele, pois... é casado. Contudo, por mais que tentem, eles não conseguem ignorar seus sentimentos... e o desejo!

Temos aqui uma boa história. Styr tem problemas no casamento, ele e a esposa não se estão mais se dando bem. Eles não brigam, mas sentem que não podem mais ficar juntos. Mas mesmo assim ainda dão a chance a uma última tentativa. Se mudam para a Irlanda. Eles só não contavam ser vítima de um ataque e que Styr acabaria como prisioneiro de Caragh.

Caragh é uma moça simples e está passando por um período horrível, a fome a desesperança imperam no vilarejo em que ela mora. Ao ver a chegada dos guerreiros vikings fica com medo, mas não espera que o irmão mais novo empreendesse um ataque, sequestrasse a esposa de Styr e que fosse embora deixando-a com um viking.

A história se desenrola com os dois (Caragh e Styr) tentando conter a atração que sentem um pelo outro. A culpa corrói o casal, afinal Styr é casado e mesmo não sendo feliz no casamento ele quer ser fiel. Mas atração que sente por Caragh o faz descumprir a promessa. Mas ainda assim ele sai a procura da esposa, para resolver de vez a situação.

Já conheço a autora, de ler a saga dos irmãos MacEgan e gostei da Harlequin Books Brasil ter trazido uma história que não faz parte dessa série. E foi interessante ver um casal incomum, pois nas vezes em que vemos um mocinho que é casado se apaixonar por outra pessoa, normalmente a esposa é uma megera e vamos que Elena não pode ser considerada uma vilã. 

Espero que a Harlequin Books Brasil publique o outro livro que faz parte dessa dueto para que possamos conhecer a visão de Elena da hsitória (sobre o casamento com Styr e o fato dela também se apaixonar por outra pessoa).



Vikings Proibidos

To Sin with a Viking  - Amor em Pecado - Harlequin Históricos 143
To Tempt a Viking - Amor em Tentação - Harlequin Históricos 145





2 comentários:

  1. Uma história com um enredo bem diferente, legal, me interessei .Não sou muito de ler os históricos mas este me interessou!

    ResponderExcluir
  2. Saudade de minhas leituras... essa vida corrida absorvendo a gente.. mas, já separei um Daiana Palmer para voltar a sonhar colorido!! ^-^ Ótima resenha!! Amo esses históricos!

    ResponderExcluir