[FECHAR]

08/05/2014

# Editora Leya # Lançamentos

Samantha Young - Dublin Street - Lançamento Leya

"Dublin Street"  é o primeiro da série "On Dublin Street" (que é composta por 5 livros com 3 histórias curtas entre eles). A série tem uma ótima cotação no Goodreads (a maioria dos livros passa das 4 estrelas) e quando a Leya anunciou que o traria ao Brasil pelo selo Quinta Essência gerou uma comoção entre os fãs.




Traumatizada pelo seu trágico passado, a americana Joss muda-se para a Escócia, onde espera  começar uma nova vida. No anonimato da romântica Edimburgo, esconde-se no seu casulo. 

Durante quatro anos tenta negar memórias dolorosas, refugiada na escrita, no sonho de um dia, finalmente, pôr os seus fantasmas no papel. 

Mas de repente tudo muda. Quando vai morar para um luxuoso apartamento na Dublin Street, descobre também o desconcertante Braden, um carismático milionário que exerce sobre ela um irresistível fascínio. 

Joss vê-se numa encruzilhada. Sabe que a atração entre ambos é imediata, avassaladora. Mas os demônios do seu passado impedem-na de se entregar ao sensual escocês. É então que ele lhe propõe um estranho acordo, que lhes permitirá explorar a paixão que os une sem se envolverem emocionalmente. 

Joss aceita. E no início acredita, inocentemente, que o acordo vai resultar. Mas Braden quer mais, muito mais, quer tudo. Quer desvendar todos os segredos – e está disposto a mudar o que for preciso para tê-la por inteiro. Mas será que ela está disposta a ir até ao fim? 

O livro já está em pré-venda e pode ser comprado AQUI

Com Dublin Street a editora Leya inicia no Brasil campanha de conscientização

A história aborda um tema que não é tão conhecido do público em geral. Estamos falando da Síndrome do Pânico. Afinal o "trágico passado" tratado na sinopse do livro faz com que a heroína desenvolva a síndrome.

Da mesma forma que a depressão. A Síndrome do Pânico também não é bem compreendida por todos. 

Aproveitando a chegada do livro em terras brasileiras, a Leya, através da fan page Leytoras está lançando a campanha: "Você sabe o que é a síndrome do pânico?" e junto com ela a frase "Síndrome do Pânico: Você não precisa enfrentar sozinho".







A campanha tem como objetivos: conscientizar e informar as pessoas sobre a doença e também fazer com que aquelas pessoas que têm a síndrome saibam que há parte de nós compreende a seriedade da doença e vai fazer o possível para ajudar a torná-la mais palatável ao público em geral. 

Uma boa fonte para se conhecer mais sobre a Síndrome do Pânico é o site do dr. Drauzio Varela, dá uma passadinha lá clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário