[FECHAR]

30/06/2014

# Bella Andre # Hangout

Bella Andre - Perto de Você - Novo Conceito



Leituras de Flavinha nº 537

A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... do jeito que ela roubou o seu desde o início.

Gente, acho que estou com um problema seríssimo de memória! Porque só agora ao fazer a resenha do Smith percebi não fiz a resenha de vários Sullivans! Um pecado! Vou ter que fazer essas resenhas!

Bem, adorei esse livro. Inclusive eu tinha um certo preconceito com o Smith, por ele ser ator e o bambambam e tals. Mas, gostei muito livro. Para minha surpresa ele não se envolve com a atriz do filme que está fazendo e sim com a irmã dela. Um pouco menos óbvio! 

E gostei que o Smith teve que conquistar a Valentina. (Sim, achei os medos dela exagerados), mas acho que isso deu um tom bem legal ao livro. O Smith vai conquistando a Valentina e conquistando a gente no caminho! 

Smith é simplesmente perfeito! E concordo com a Carol, a capa não faz jus a ele!

Vai ser impossível você não se encantar os Sullivans e querer eles pra você. Marcus (Vinicultor), Chase (fotografo), Smith (ator), Ryan (jogador de beisebol), Gabe (é bombeiro) e Zach (empresário do ramo de automóveis). Cada um mais Hot que o outro! Ainda existem as gêmeas (Sophie e Lori).

Recomendadíssimo!


E hoje a Editora Novo Conceito vai promover um bate-papo com a Bella Andre!

Envie sua pergunta pelo canal no Ask: http://ask.fm/hangoutnc
Não deixe de marcar sua presença no evento: http://goo.gl/6y42Iq

E não esqueça!
Amanhã tem o lançamento do último livro da série Irmãos Sullivan.

 Em Meus Pensamentos!
Se Joguem!
  
Sullivans
1 - Um Olhar de Amor - Chase e Chloe
2 - Por um Momento Apenas - Marcus e Nicole
3 - Não Posso me Apaixonar - Gabe e Megan
4 - Só Tenho Olhos para Você - Sophie e Jake
5 -Se Você Fosse Minha - Zach e Heather
6 -Quero Ser Seu - Ryan e Vicki
7 - Perto de Você - Smith e Valentina
8 - Always on My Mind - Lori e Grayson
9 - Kissing Under The Mistletoe: A Sullivan Christmas - Esse vai contar a história de Mary e Jack (pais desse "bando")


Nenhum comentário:

Postar um comentário