[FECHAR]

23/06/2014

# Emma Chase # HOT

Emma Chase - Atraído - Universo dos Livros


Leituras de Carol nº 800
Título original: Tangled

Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então porque ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade. Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí- la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?


E chego ao post 800! Quanta coisa!
E quando completo centenas de postagens gosto de resenhar um livro especial.
E o escolhido para esta octogentésima resenha é Atraído da Emma Chase.

Sabe aquele livro em que você em momentos quer dar uma surra no mocinho e em outros quer enchê-lo de beijos? Com certeza você viverá essa ambiguidade de sentimentos ao conhecer Drew.
O #tudodebomgostosoehot que finalmente vai ser fisgado!

E é sempre ótimo ver um cara que sempre foi o "pegador" "arriar os quatro pneus" por uma mulher.
No começo da história Drew está em casa, gripado e deprimido porque Kate o deixou e ele não entende o porquê.

O engraçado é que a história é contada totalmente pelo ponto de vista do Drew!

Ai... não quero contar mais, para que você vá descobrindo como Drew é "odiamente adorado", pois para ele chegar ao estado lastimável em que estava, ele teve que fazer uma idiotice. Mas como diz aquela música "ele levanta, sacode a poeira e dá volta por cima".

Se você gostou da série Cretino Irresistível, corre logo para ler essa. Se não gostou, dá uma chance ao Drew. Tenho certeza que você vai adorá-lo (e xingá-lo também).

A Universo dos Livros mais uma vez acertou na escolha em trazer essa série (da mesma forma que acertou com o Cretino Irresistível).


1 - Tangled - Atraído
1.1 - Tangled Extra Scenes - Não
publicado no Brasil
1.5 - Holy Frigging Matrimony: A Tangled Series Short Story - Não publicado no Brasil 
2 - Twisted - Enroscado
3 - Tamed - Ainda não publicado no Brasil
4 - Tied - Será publicado nos EUA em outubro deste ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário