[FECHAR]

10/06/2014

# Harlequin Special # Jessica Hart

Jessica Hart - Cenário de Sedução - Special 41



Leituras de Stella n°03


Seu chefe vai trocar contratos… por champanhe? Tom Maddison estava acostumado a tomar todas as decisões, até seu casamento de fachada desmoronar. Mas ao invés de cancelar a lua de mel, ele levou toda a diretoria de sua empresa, incluindo Imogen, sua secretária certinha, para uma viagem tropical de negócios! Ela sempre tivera uma queda por Tom, mas ele a via somente como uma funcionária super eficiente e nada sexy! Entretanto, ao chegarem à ilha, as areias brancas e as lagoas azul-turquesa começaram a lançar sua magia sobre Tom e Imogen…

Imogen, um nome bastante atípico para uma mocinha de beleza mediana e fora dos padrões estéticos exigidos pela ditadura da magreza. Sua voluptuosidade transforma-a numa garota melancólica e até um tanto fútil e depressiva que sonha em encontrar o amor ideal, já que foi abandonada pelo namoradinho de colégio no final da adolescência. É secretária temporária de Tom Madisson. 

Tom Madisson, alto executivo de uma companhia praticamente falida contratado rescentemente para executar o q tem feito durante toda sua carreira profissional: salvar empresas à beira de um colapso. É conhecido por sua frieza e pulso de ferro no comando, em contraponto ao seu físico bem torneado e boca sedutora. Sem esquecer é claro das suas mãos grandes, largas e competentes! Simplesmente apaixonante!!


Duas pessoas de universos tão diferentes se aproximam por obra de um destino travesso que levou o sr. Madisson a ser abandonado às vésperas de se casar com a esguia e talentosa Júlia e parar numa ilha com sua sonhadora secretária Imogen.



Stella Cáceres

Um comentário: