[FECHAR]

09/06/2014

# Katy Evans # Leituras de Carol

Katy Evans - REAL - Novo Século


Leituras de Carol nº 799
Título original: Real


Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real. 

Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar. 

O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.


Antes de tudo quero agradecer ao blog Everything but The Books por ter nos convidado pela participar da Tour Real. Uma pena não termos conseguido postar na semana que deveríamos, mas nos últimos tempos tanto eu, quanto Flavinha, estamos com uma carga de trabalho imensa e o que tem entrado no blog é o que dá para ser feito em pouco tempo.

Mas não podia deixar de postar, mesmo fora do prazo, a resenha sobre este livro. Que traz como pano de fundo um cenário que tem se tornado comum (mas ainda não batido) em vários livros. O mundo das lutas (boxe, MMA).

Este é o primeiro de uma série que já tem CINCO livros e é narrado pela perspectiva de Brooke, uma velocista que teve a carreira interrompida por uma grave lesão e agora se dedica a fisioterapia esportiva. Como a vidinha dela estava um saco (rs) resolve aceitar o convite da amiga e ir assistir a uma luta, mas quando chega lá descobre que a luta é o secundário, TODAS estão lá para ver o #tudodebomgostosoeVERYHOT Remington Riiiiiiiipteeeeeee Tate.

Ela não consegue desgrudar os olhos dele e... ela percebe que ele a notou. Quando percebemos eles já estão envolvidos e Brooke começa com sua chatice!
Gente, sei que temos a tendência de gostar dos bofes dos livros, mas algumas autoras fazem de propósito para a gente ODIAR as heroínas. Putz, entendo as inseguranças e tal da Brooke, mas ela não precisava ser tão chata.

Enquanto isso vamos nos derretendo pelo Remy, mas é bom ficar atentos, pois ele não é somente mais um mocinho  possessivo e ciumento. Ele é BIPOLAR. 

O ritmo da história (mesmo com as chatices da Brooke) é muito bom, as situações e como o casal vai se envolvendo e aprofundando os sentimentos me deixou curiosa (não ansiosa, pois ansiedade mata) para saber como esse romance vai se encaminhar. Só espero que a Novo Século não demore uma eternidade para publicar os próximos livros, pois no próximo vamos conhecer a história pelo ponto de vista do Remy (a previsão de Mine é sair no segundo semestre deste ano).


Real

Real 
Mine
Remy 
Rogue
Ripped


Conheça mais do livro e da autora

Nenhum comentário:

Postar um comentário