[FECHAR]

26/06/2014

# Harlequin # Leituras de Carol

Nora Roberts - Maddy - Harlequin


Leituras de Carol nº 802
Título original: Dance to the piper



Maddy O’Hurley brilhava nos palcos a cada coreografia. Sua paixão pela dança contagiava qualquer um, incluindo o rico empresário Reed Valentine. Mas ele não era do tipo de homem que se deixava levar pelo calor da emoção. E ele não permitiria que seu rígido controle dos negócios fosse afetado pela intensidade de Maddy. Mas será que estaria preparado para apagar o fogo de uma imensa atração?

E vamos a segunda trigêmea dos O'Hurley. Maddy é a dançarina e mais impulsiva de todas. Em uma situação inusitada (ela sendo vítima de um assalto) ela conhece Reed Valentine, que vem a ser o dono da gravadora que está patrocinando seu atual espetáculo. Reed não entende, mas não consegue parar de pensar em Maddy. Ela também não compreende, mas está cada vez mais apaixonada por Reed. Os dois têm visões do mundo quase que opostas, mas com percalços para lá... e também para cá, conseguem se acertar. 

Mesmo tendo sido escrito já quase nos anos 90 (o livro foi originalmente publicado em 1988) as situações remetem aos famigerados "florzinhas" (que assumidamente não gosto), basicamente Nora Roberts é uma das poucas autoras em que leio livros dessa época. 
A história (até pelo pano de fundo no mundo dos espetáculos) segue um ritmo mais rápido que a da Abby e já estou na expectativa para ler as histórias da atriz hollywoodiana, Chantel e do enigmático Trace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário