[FECHAR]

05/06/2014

# Book Tour # Editora Valentina

#SemanaIntensaDemais - S.C. Stephens - Editora Valentina

E o New Adult ganha cada vez mais lançamentos em nosso país.
Essa semana estamos participando de uma campanha para divulgar mais um grande representante desse estilo a convite do blog Every Little Book da fan page Thoughtless Brasil.

É o livro Intenso Demais, 464 páginas(Thoughtless no original) da escritora S.C. Stephens que a Editora Valentina traz para o Brasil. 

O livro é o primeiro da  Trilogia Rock Star (no original Thoughtless).  Lembro de ter visto um burburinho nas redes sociais sobre ela e até comecei a lê-la, mas aí a Valentina anunciou que iria publica-la no Brasil , então resolvi esperar ter o livro em mãos.



Ela ultrapassou perigosos limites e agora não há mais volta. Traição, amor e paixão. Chegou a hora da decisão de uma vida.

Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis: apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida – Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade –, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.


Mas... vamos falar de coisa boa!

Poucas vezes disse isso. Mas a capa brasileira ficou melhor que a original (hahahaha), por mais que gostemos da mocinha (como só li o começo do livro, não sei se gosto dela) não é nada ruim quando temos um TDB na capa néam!? 

Então Editora Valentina PARABÉNS pela escolha. Nós adoramos!

Quem é SC Stephens?

Foto retirada da fan page da autora


S.C. Stephens é uma autora best-seller que gosta de passar cada momento livre criando histórias que são embaladas com emoção e com bastante romance.

Seu romance de estreia, Thoughtless (lançado aqui no Brasil com o título de Intenso Demais), um impensado triângulo amoroso, cheio de angústia, paixões intensas e o inesquecível Kellan Kyle, transformou o mundo literário em uma tempestade. Maravilhada e surpresa pela resposta vinda do lançamento de Thoughtless em 2009, mais histórias vieram rapidamente. Stephens não parou de escrever desde então.

Além de escrever, Stephens gosta de passar tardes ao sol lendo romances fabulosos, carregar seu iPod com músicas, ir ao cinema e passar um tempo de qualidade com seus amigos e família. Ela mora atualmente no fantástico Noroeste do Pacífico com seus dois filhos igualmente lindos.

S.C. Stephens é muito reservada com sua vida particular tanto que em entrevista ela revelou que teve muita dificuldade em tornar público a sua profissão de escritora. 

Eu sempre tive o desejo de escrever, mas sem nenhuma verdadeira história para contar. Escrevi cenas aqui e ali, apenas para odiá-las depois e jogá-las fora. Eu quase joguei Intenso Demais fora um monte de vezes, mas eu gostava tanto que não podia simplesmente jogá-lo. Alguma coisa ficava me impulsionando a continuar, a finalizar. Além de completar a história, a grande mudança para mim foi falar sobre isso. Eu sou uma pessoa muito privada, e decidir contar às pessoas que eu escrevi uma história, e um romance como este, foi difícil para mim. Têm sido um processo gradual que só agora eu estou começando a ficar confortável. Algo assim.
Como a sinopse já adianta temos como pano de fundo no romance uma banda de rock chamada D-Bags (bandas de rock tem sido pano de fundo, junto com o mundo das lutas de vários romances New Adult), mas como a autora chegou a escrever com essa temática?

Muitos sonhos acordada e muitas horas ouvindo música. Música é algo grande para mim quando estou escrevendo. Uma das maiores razões para Kellan estar numa banda é porque eu o vi tão claramente enquanto escutava algumas das minhas canções favoritas do Linkin Park, The Fray e One Republic (eu era obcecada com o álbum Dreaming Out Loud e não parava de escutar). Comecei a enxergar uma imagem clara do Kellan cantando no palco. Seu caráter floresceu desde aquelas primeiras visões. Por um tempo, ele era apenas meu cantor imaginário sem nome, alguém em quem eu pensava enquanto corria na esteira...e então eu me deparei com minha inspiração por Denny. Ele é baseado em um autor australiano fofo e adorável de nome Craig Horner. Eu comecei a imaginar alguma pobre garota tendo que escolher entre esses dois caras bem diferentes. Sentei uma noite e escrevi a cena da barraca de café. Depois comecei a perguntar a mim mesma um pouco do porquê, quando e como. Me diverti tanto descobrindo os eventos que levaram até essa cena, que eu imediatamente comecei a sonhar com cenas adicionais. Antes que eu soubesse, já tinha vários capítulos completos, e ainda mais perguntas a responder.

Os trechos da entrevista apresentados nesta postagem foram retirados do material enviado pelo blog EveryLittleBooks e Thoughtless Brasil que por sua vez usou as seguintes fontes de informação:


Acompanhe a autora em sua fan page , twitter, goodreads, skoob

Um gostinho do livro...






Garanta já o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário