[FECHAR]

10/07/2014

# Editora Charme # Lançamentos

Cover Reveal Worth Forgiving - Vi Keeland - Book #3 MMA Fighter

Hoje está sendo o lançamento mundial da capa do terceiro livro da série MMA da Vi Keeland que chega nos Estados Unidos no dia 21 de agosto. 

Entramos nesse book tour por obra do aviso da Chris Fernandes da Editora Charme, que após a divulgação feita pelas brasileiras da chegada da série MMA Fighter que a editora começa a publicar em terras brasileiras no final deste ano, foi tão legal que a autora compartilhou conosco esse book tour que é iniciativa do blog The Rock Stars of Romance.




Eles dizem que os homens gostam de uma dama na sala e uma puta na cama. Mas eu nunca soube que a recíproca era verdadeira. Então eu conheci Jax Knight. Um gentleman em público, um dominante, e totalmente safado no quarto.

Filha do legendário lutador “The Saint” Lili St Claire sabe em primeira mão como são os lutadores. Proprietária de uma rede de academias de MMA, ela não estranha a agressividade, dominação e posssesividade destes homens. E por estes motivos ela sempre mantém distância deles. 

Mas o dia em que Jax Knight atravessa sua porta ela é cativada pelo seu charme. Devastadoramente bonito, bem educado, graduado com honras em uma das melhores universidades dos Estados Unidos, além de muito confiante, ele derruba todos os preconceitos que ela tinha sobre como são os homens que treinam para lutar.

Mas se apaixonar por alguém de forma tão rápida logo depois de um fim de relacionamento não era algo que ela planejava. E definitivamente não era algo que o seu ex também permitiria.

Obs.: Tradução livre da sinopse feita por Caroline Santos (sinopse em inglês clique AQUI)

A quem interessar possa o modelo desta capa TDB é o Jamie Dominic




Série MMA Fighter



O primeiro livro conta a história de Worth the Fight conta a história de uma advogada que foge de emoções, insistindo em manter uma vida chata e regrada ao lado do seu namorado mais chato ainda, até que ela conhece Nico Hunter, um lutador de MMA, tatuado, sexy e lindo, que desestabiliza a vida arrumadinha da nossa mocinha.

A série é, obviamente, sobre lutadores de MMA e apesar de ser uma trilogia, são histórias independentes, Ela é composta de três livros. O livro 02, Worth the Chance é protagonizado pelo Vince, que é um dos caras que o Nico treina no 01. Já no 03, temos Jax, que aparece no livro 02


Um pedido: Por favor Editora Charme mantenha essas capas para o Brasil! :D


A autora

Vi Keeland é um ​a​ nova-iorquin​a, ​mãe de três filhos, que ocupam a maior parte​ ​do seu tempo livre, o que ela reclama muitas vezes, mas não ​trocaria por nada nesse mundo. Ela é um​a​ leito ​ra ávid​a e ​é conhecida ​por ler  ​em​ seu Kindle ​ao parar ​em semáforos, ​salões de beleza , ​enquanto limpa a casa ou durante suas caminhadas, ​em​ eventos esportivos e, freqüentemente, enquanto finge trabalhar. ​Ela​ ​é um ​a​ advogad​a​ chat​a ​de dia e uma emocionante ​autora Best-Seller do ​New York Times e ​USA Today à noite! ​

3 comentários:

  1. Humm, interessante! Não embarguei muito na onda do Remy da Katy Evans, mas essa trilogia ganhou minha atenção!
    Não tem sinopse dos dois primeiros livros?
    Fiquei curiosa quanto ao terceiro. A sinopse da a ideia de que o Jax é um dominador. Como assim?!? Tipo esses de BDSM?
    Por favor, diga que não. Que ele é simplesmente um macho alpha com um instinto apurado querendo proteger sua amada! Vai, por favorzinho! Rs.
    Faço todo esse drama porque sou uma eterna romântica e não consigo imaginar nada que envolva amor nessas estórias de dominação.
    Mesmo assim, peguei aquele bichinho que dá comichão de tanta curiosidade, sabe?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Daniela

    Eu gostei do Remy, mas creio que o Jax deva ser no sentido de macho alpha, aquela linha possessividade, mas não no estilo BDSM.

    Vou ver com o pessoal da Editora Charme se eles já fizeram as versões em português para as sinopses, se ainda não tiver, faço a tradução como fiz dessa.

    Obrigadinha pelo comentário :)

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Alguem tem worth furgiving em pdf
    Muito anciosa pra ler alguem poderia enviar pro meu email
    Caionarasts@gmail.com

    ResponderExcluir