[FECHAR]

10/07/2014

# Emma Chase # HOT

Emma Chase - Atraído - Universo dos Livros


Leituras de Flavinha nº 540
Título original: Tangled

Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então porque ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade. Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí- la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?

A Carol me passou esse livro, junto co outros e foi logo dizendo: "Começa por ele!" Eis que levei comigo para o meu fim de semana paradisíaco em uma praia da Bahia (Itacaré, dá uma fuçada no Google). Li de uma vez! O livro é em primeira pessoa e é o #tudodebomgostosoeveryhot do Drew que nos conta sua história. 



Drew é aquele cara pegador e de bem com a vida, que é machista até o último fio de cabelo. Sim ele pensa com a cabeça de baixo a maior parte do tempo (como todo homem) e tem horas que você terá vontade de dar uns tabefes nele! Mas, duvido muito que você não fique louquinha por ele!

Drew nos conta sobre como ele caiu de amor por Kate e como ele lidou com isso! Vai ser impossível você não se divertir - e se apaixonar - por esse livro! E a Kate também é ótima! E os amigos e a irmã dele também são demais! Recomendadíssimo!

1 - Tangled - Atraído
1.1 - Tangled Extra Scenes - Não publicado no Brasil
1.5 - Holy Frigging Matrimony: A Tangled Series Short Story - Não publicado no Brasil
2 - Twisted - Enroscado
3 - Tamed - Ainda não publicado no Brasil
4 - Tied - Será publicado nos EUA em outubro deste ano

2 comentários:

  1. Oi Flavinha e meninas.. amo esse blog, vcs são sensacionais e esse livro então, é mais que demais de bom.... rrss
    Li em PDF mas vou comprar com ctz a serie toda, vale muito a pena...
    Parabens pelo trabalho de vcs, e adoro as resenhas que vcs fazem de tudo por aqui.

    Abçs
    Ana Paula
    http://paixaoporleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ana paula,

    Que legal seu comentário!
    Fico muito feliz saber que você curte nossas resenhas!
    Obrigada.

    Um xero!

    ResponderExcluir